Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#288588 Eu estava pensando em descolorir o cabelo mas depois começei a pensar em pintar o cabelo de azul... o que vcs acham de cabelos "diferentes" e de pintar o cabelo de azul...???
Avatar pua
Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#288606 Cara isso é uma coisa que so vc pode escolher... tipo eu fiz luzes recentimente, e os caras de pouco frame da minha sala falam que fiquei parecendo o Belo, simplesmente eu ignoro eles, mas faça algo que VC goste, ja que tem que gostar de algo é vc e NAO eles.
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#288612 Para pintar o cabelo todo de azul voce ja tem que ter um estilo pronto e preparado para isso (voce tem que ter a personalidade de cabelo azul) mas a parada eh diferente se voce pintar soh a franja (por exemplo) de azul.

Quando eu voltar para o Brasil eu estou pensando em talvez deixar uma barba rala morena(ou talvez com luz) e deixar o cabelo grisalho, eu vou testar e se nao ficar legal eh so esperar um pouco ate eu me livrar do cabelo colorido e ir usando um chepeu ou coisa assim (caso eu nao goste)

Imagem

Voce tem que tentar :) Boa sorte e pense bem no seu estilo antes de pintar... Se voce for um jogador da noite vai fundo se for um de dia procura uma coisa mais suave (ou soh dar uns toques de azul :ae)

Abracos
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#288634 Cara na minha opinião você não deveria fazer isso... olhe bem seu cabelo azul pode até chamar a atenção de algumas HB's, mas com certeza muitas iriam achar isso estranho e não gostar. E como muitos aqui sabem: a primeira impressão é a mais importante. Então se você não conseguir causar uma bela impressão JÁ ERA!

Abraço.

--- Doug X
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#288655 Cara, acho que se for a ponta, ou algo do tipo e caso combine, tudo bem. Será um bom peacocking, mas o cabelo todo eu não acho que ficaria bom. Muitas HBs iriam reprovar o que te prejudicaria...
Alysson

Aprendiz

#288763 cada um com seus gostos, eu particularmente n gosto.
peacocking pra mim está mt nos acessorios =D
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#288776 Cara testa pra ver se ele conbina com teu estilo de agir e se vestir. Se sim entao vai fundo, deve dar uma boa investida em seu peacocking isso heim?? Se der certo depois posta alguma coisa falando como ficou beleza!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#288779 Depende como é o seu estilo,como você se veste.Se o cabelo azul for congruente com o restante,tudo bem.

Já pensou,se seu estilo for tipo mais certinho,nerd,ou mais clássico,não vai combinar com o cabelo azul!!!

Blue Hair é um estilo mais radical!!! :o