BrenoF.

Aprendiz

#299747 Se voce ta em duvida, primeiro pinta só algumas pontas ou algumas partes. Assim, se ficar ruim voce pode cortar e ficar com seu cabelo normal
Se gostou, da proxima vez que for pintar, pode ousar mais um pouco. E assim consecutivamente
Ivenberg

Veterano - nível 1

#301825 pode chamar a atenção,VAI CAHMAR A AATENÇÃO DE TODO MUNDO CACETE HAHAHAHA esse é o problema( se vc morar em São Paulo ai ninguem nem vai olhar, é normal isso), vai estar muito na cara que vc quer chamar a atenção, acho que funciona ao contrario, ao invez de ajudar vai atrapalhar
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#302101
Ivenberg escreveu:pode chamar a atenção,VAI CAHMAR A AATENÇÃO DE TODO MUNDO CACETE HAHAHAHA esse é o problema( se vc morar em São Paulo ai ninguem nem vai olhar, é normal isso), vai estar muito na cara que vc quer chamar a atenção, acho que funciona ao contrario, ao invez de ajudar vai atrapalhar



Vão chamar ele de Clubber ! kkkk


ou de Restart rsrsrs
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#302113 sem zuar conheco um cara q pinta o cabelo direto de azul amarelo vermelho

Fico horrivel :confuso e esquisito

Mas se vc gosta e se sente bem então pinte
W.Tyler

#302615 ficaria bem diferente só que seria dificiu arrumar um bom emprego com esse tipo de cabelo e vc atrairia pessoas que gostam de Azul e nada mais xd
Avatar pua
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#303146 eu vi um carinha com o cabelo azul bem escuro mesmo... ficou maneiro.... mas tem q ser beeeeeeeeem escuro...
eu pinto de azul no dia que o Cruzeirão ganhar outra libertadores :rolf , ou quando eu closar a marimoon :mau ...

Imagem
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#307205 Man, depende do seu estilo e do seu lifestyle. Se for condizente com eles, go ahead!

Cheers,

Star
Banza

Aprendiz

#315799 dependendo do teu estilo e personalidade pode ser um excelente peacocking,
agora vai de voce ter coragem e nao se arrepender, mas na minha opiniao fica legal sim!
abrç!