Avatar pua
educ

Aprendiz

#347606 Cara , acho o seguinte : Deveria fazer uma ou mais mechas no cabelo de azul . Assim com o J-Dog tem as pretas no cabelo dele .
Na primeira temporada de The Pick Up Artist , um dos participantes se inspirou no J-Dog e fez uma mecha azul no topete .
Ficou simplismente FUDEROOOOOSO mano .
Acho que tu deve optar pela mecha mesmo . :ae
legendario

Aprendiz

#354552 Kra, eu particularmente não gosto.

Mas como disse a galera, cada um com seu cada um.

É importante lembrar que o diferente não pode se confundir com o bizarro, se não vc cria um efeito negativo.

Não que o cabelo azul seja bizarro, isso vai muito do seu estilo e do seu contexto. Mas pense bem antes de fazer qualquer mudança radical, para que não se arrependa depois.

Se sinta bem e seja feliz. Boa sorte !
Avatar pua
mr ector

Veterano - nível 9

#355041 tem muitos fatores a se contar, porem o mais importante é como vc vai se sentir... se estiver afim coloca, depois pinta se não gostar! Vale apena tentar, tem minha aprovação.
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#356226 Mano você que sabe...afinal o cabelo é seu...se for congruente com a sua personalidade tudo bem...ponha cabelo azul, agora se vc quizer colocar só para chamar a atenção mesmo...esqueça. o seu estilo tem que ter haver com a sua personalidade.
rockyxd

Aprendiz

#386291 Como a galera disse, depende mesmo.

Eu já tive vontade de deixar azul também... mas sei lá. Talvez em algumas partes só...

Agora, falando em cabelo azul, em mulheres pelo menos, eu acho muito foda uma mecha azul!