Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1033181 Olá galera, tenho 29 anos, aparento ter MENOS, e já estou com alguns fios de cabelo branco nos lados, estou meio encucado com isso.


Alguém aqui tem ou teve cabelo branco antes dos 30 anos? Como lidam com essa situação?

Abraços!
tyrbr

Aprendiz

#1033183 Tenho 26, mesmo problema, inclusive começando na barba.
Não ligo nem um pouco. O dia que ficar mais grisalho vou ficar falando que sou mais experiente e que as mulheres curtem isso hahaha.

Das duas uma, ou você aceita ou passa grecin. Isso é muito genético, que eu saiba não tem algo pra reverter isso, só talvez desacelerar.
Amilton Matos

Aprendiz

#1033185 tenho desde os vinte seis, quando tinha vinte sete, cheguei numa gorata, desulpe não conheço os termos tecnicos dos PUAS, e ela disse, sai tio, não quero ficar com vc, pintar é a solução, mas isso é chato pra caramba, mas eu assumi, percebi que malhando e tendo um corpo bonito desviava o focu do meu cabelo, mas acho que atualmente cabelo branco é moda, o tal platiné.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1033189 Para menos de 30 anos, eu tentaria mechas brancas mesmo que esta na moda. Cabelo branco é o de menos, pior é calvice e marcas de expresão
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1033191
tyrbr escreveu:Não ligo nem um pouco. O dia que ficar mais grisalho vou ficar falando que sou mais experiente e que as mulheres curtem isso hahaha.

.


Curtem sim como conselheiro delas heheheh, o dia que vc achar uma mulher em que as primeiras perguntas não seja "qts anos vc tem?" me avise... :louco
Amilton Matos

Aprendiz

#1033193 verdade, o pior que pintar é chato pra caramba. o pior que as mulheres mais velhas do que colam e seguro, até mulheres de 70 ja me intimaram;
marcioslash

Aprendiz

#1033196 Eu tenho 34 anos ... meus cabelos ja eram grisalhos desde os 25 ... chamava a atenção, as mulheres gostavam, era diferente, pq tenho cara de ser mais novo, porém com cabelos brancos ... porém quando comecei a namorar uma guria mais nova ela me sugeriu pintar .. isso foi com 30 anos, pintei até os 34 ... da trabalho e cansei ... tem dois meses que parei de pintar ... todas as meninas que fico dizem a mesma coisa quando eu falo ... vc eh maluco ? seu charme eh seu cabelo grisalho !!! Enfim .. naum pinto mais!!
Amilton Matos

Aprendiz

#1033197 Cara sortudo, comigo é assim, eu sou o conselheiro, isso me irrita, taí uma questão que os gurus podiam dar uns coselhos...coraos demais não da pra encarar cara, mesmo sendo ricas pra caramba, como essa que me intimou...
Avatar pua
deadstrook

Aprendiz

#1033216 Cara é normal eu tenho 17 anos e já tenho fios de cabelo branco e não me importo nem um pouco com isso enquanto uns pintam o cabelo de branco o nosso vai naturalmente.
tyrbr

Aprendiz

#1033286
rafael.luc escreveu:
tyrbr escreveu:Não ligo nem um pouco. O dia que ficar mais grisalho vou ficar falando que sou mais experiente e que as mulheres curtem isso hahaha.

.


Curtem sim como conselheiro delas heheheh, o dia que vc achar uma mulher em que as primeiras perguntas não seja "qts anos vc tem?" me avise... :louco


Essa pergunta vai rolar com certeza. Trata como qualquer shit test, seja confiante. E na maioria das vezes sou eu mesmo que pergunto e faço graça com isso... tanto faz se ela for mais velha ou mais nova, sempre dá pra zoar de algum jeito.
E quanto a ser conselheiro... tem dois jeitos disso, eu acho:
- Ou friendzone, o que independe de idade.
- Ou realmente como um conselheiro (pegando, claro ahaha) dela, já que a figura paterna está cada vez mais distante hoje em dia. Tá lotado de menininha de 18-20 anos querendo cara bem mais velho por isso... (e claro, estabilidade financeira).
Último pulo por no 22 Fev 2017, 12:44