Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#447634 Ja tentei usar produtos e não ficou muito bom.. muito trabalho.. raspa que é melhor.. eu faço o famoso corte militar.. 2 em cima e 1 em baixo.. estou feliz com ele.. ;D
Christian style !

PUA EXPERT

#448302 meu cabelo é enrrolado.. eu aliso ele com aqueles tratamentos a base de 'GUANIDINA', ele fika bem lizo cada vez que eu corto eu aliso.. curto deixar ele bagunçado com um gelzinho *-*


Mais eu sei que estou acabando com ele fazendo isso..


Mais ta ae minha dica..


ABRAÇO!
Avatar pua
thiagoalpha1

Aprendiz

#450026 cabelo

alimentação = algumas vitaminas são primordiais para se ter um cabelo com aspecto saudável, e pele também
hidratação = compre um bom creme de hidratação, gold e uma boa marca

a) deixe seu cabelo crescer (bone para esconder a juba)
b) faça um alisamento em seguida uma progressiva ((procure um salão onde tenha gays trabalhando, eles costumai manja mais nesta ))
c) não lave seu cabelo todo o dia, lave 1 ou 2 vezes por semana
d) hidratação toda vez que lava o cabelo 2x semana, creme sem enxague,shampu,condicionador, pós química

entre na comunidade do orkut que fala sobre progressiva
minha mãe e cabeleireira e meu cabelo e ruim, ja fiquei com o cabelo aspecto super liso, mais nao tenho paciencia para manutençao de um cabelo assim

prefiro a 2 na alta em conjunto cm musculação
siglouco

Aprendiz

#450030 Eu uso dread no início até ficar apto a fazer o dread você fica parecendo um mendingo mas geral viaja no estilo ... além do mais se você não fizer o dread com cera pode revezar com trança ... !!!