Avatar pua

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#424792 Tem alguma coisa que da pra fazer com cabelo crespo sem ser raspar? Meu cabelo é daqueles ruins mesmo, e só raspando pra ficar bom, alguém ae que tem o cabelo assim conseguiu dar alguma melhorado com algum produto sem ficar akele cabelo todo ressecado depois que passa uma semana depois de ter alisado, ou pode me dar alguma outra dica?
Stunnes

Aprendiz

#424795 Isso vai mudar nada =D sempre passei maquina 2 no meu cabelo e aproveita que você tem cabelo tem uma pá de gente q não tem. Evite passar produtos corte na maquina e vá abrir seus sets e ser feliz =D
Avatar pua
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#424797 Hidratação amigo :ae

Compra um daqueles potões de creme para hidratação profissional;
tem muitas marcas boas no mercado, exemplo deles é o Novex

Assim, eu não sei se ele vai deixar teu cabelo Foderoso... porem vai dar uma melhorada, pois vai dar brilho etc


Qualquer coisa procura saber melhor do assunto =D
Arves

Aprendiz

#424824 Pelo visto que voce falou deve ser igual o meu também
Eu raspo padrão, tipo, maq 2 em cima e 1 em baixo, mas faz o seguinte, deixa crescer um pouco, pega gel e uma daquelas escovinhas redondas com pontas que encaixa na mão, sabe? E penteia para trás em cima, e dos lados puxa para cima ou para trás, fica bem loco, era como eu usava antes.
Espero que tenha ajudado

E vai pro ataque rs
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#425579 eu passo 1 e meio nesse meu cabelo de merda aqui kkkkkkkkkkkkk

to pensando em deixar ele crescer e fazer um moicano, mas só de lembrar que ele vai ter que crescer (E VAI FICAR MUUUUUUUITO FEIO GRANDE) da um desanimo Imagem
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#425676 Cabelo crespo é uma merda, o meu é liso, porem muita gente na minha família tem e vivem reclamando, faça o que fizer, nunca use alisamento com formol, tu pode sentir falta do seu antigo cabelinho crespo depois. :ae