Avatar pua

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#426008 O foda de alisar é que fica que nem o cabelo do Neymar, depois de um tempo fica aquele cabelo duro e ressecado, só fica +ou- quando tá molhado, é uma porcaria...
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#426015 meu velho meu cabelo é mais ruim do que bate em mãe na sexta-feira da paixão,eu uso um alisante ,e já deixei ele bem grande ate no ombro, um alisante um secador e uma prancha ,o bicho ficava que dava ate dó de mexer ,mais da trabalho,agora to com ele médio/crescendo... a pergunta é, o que você que fazer no seu cabelo?
Editado pela última vez por Paulo Guilherme em 31 Out 2011, 10:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#427372 Cara tenho um ponto em comun o cabelo!! :ae
meu cabelo tambem é crespo,só que como desde pequeno sempre fui ligado nessa de cabelo eu sempre inventava algo pra dar um grau no cabelo!!
e como alguns amigos ai disse alisante ou tinta pra ficar bom!! :ae
Avatar pua
negascott

Aprendiz

#427401 Você é negro como eu ou apenas tem o cabelo crespo?

Eu sou contra o allisamento pra negros. Não parece natural, depois que passa o efeito resseca e dá uma aparência horrível. E porque achar que apenas cabelo liso é bonito? Eu adoro garotas de cabelo encaracolados, cacheados... mas não vim postar isso!

Se tu tiver paciência, poderia fazer trança-raiz no cabelo. Eu tive elas por 5 anos e acredite, chama MUITO a atenção, praticamente um peacocking natural com mulheres e inclusive homens. Eu chegava em vários ambientes (até profissionais) e as mulheres perguntavam várias coisas, queriam passar a mão, dar apelidos e etc.. só cortei porque eu enjoei mesmo de usar, queria dar uma mudada brutal!
Deixei meu cabelo crescendo por cerca de 8 meses e já deu pra fazer a trança e a cada 15 dias eu as refazia. Aqui no interior de SP eu pagava super barato (apenas R$20) mas em outros lugares sei que é custoso manter esse visual mas pense na possiblidade.

Uma foto minha logo no início quando passei a usar tranças:

Imagem

Aí depois eu queria fazer um corte de cabelo curto parecido com aquele cantor Kid Cudi mas no fim o resultado ficou um pouco diferente mas gostei mesmo assim. É um degradê, maquininha 4 em cima, 3 na lateral e depois 2 mais embaixo:

Imagem

Aí na foto está um pouco grande já mas a reação da maioria foi muito boa! Apenas 2 amigas disseram que me preferiam de tranças e 1 que me prefere de black power (LOL??). Mas o mais importante é que eu fiquei muito satisfeito com o resultado e gostei, então já era!

Espero ter te ajudado com algumas idéias, abraço!
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#427448 faz um relaxamento , ou uma progressiva mesmo é usa uma pomada para modelar o cabelo e um fixador prara fixar !


E vai hidratando toda semana , para naum ressecar
vininn

Aprendiz

#437391 Cara, você pode optar por escova marroquina, que usa menos formol (combinação de 0,2% de formol com queratina, proteínas da seda, argila e cacau) e dura uns 3 meses ou ate seu cabelo crescer, ai tem que retocar a raiz, enquanto a progressiva usa muito formol (mais que o recomendado) resseca muito o cabelo. (obs: a marroquina tambem resseca, mas tem queratina na composição, deixará seu cabelo mais forte). Após a progressiva faça uma cauterização ou uma hidratação profunda, assim não vai ficar ressecado.