clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#443531 faça relaxamento em algum salão de qualidade (relaxamento com guanidina tem um bom efeito)

e produtos da linha Italian Hair tech são excelentes... tem um hidratante sem enxague para uso diario que faz milagres hehee

no meu caso mudou 100%, só usava cabelo curtinho, agora faço topete, moicano, deixo com franjinha kkk, bagunçado e até uso penteado normalzin (pentear o cabelo pro lado) rs
dGL^.

#443550 Concordo plenamento com negascott.

Desculpa amigão, mas que falta de personalidade heim?

Quem te disse que ter cabelo crespo é igual a ter cabelo "ruim"?

Você acha que mudar o seu cabelo vai mudar a sua personalidade?

Você acha que vai "pegar" mais mulheres se alisar o cabelo?

Só aí já dá pra ver que você não sai muito e não conhece muitas mulheres...

Primeiro, reveja seu INNER, parece que você é complexado e tem muitos problemas aí (IDENTIDADE).

Depois disso, aí pode pensar em ser aprendiz de PUA.

Abraço.
Avatar pua
Carbone

Aprendiz

#443560 Cara eu particularmente raparia, mas só toma cuidado pra nau fazer algo mto exagerado do tipo descolorir...

Mas amigão nao de valor em aparencia se preocupe mais com seu Jogo que é no 80% doque realmente enterresa qdo o assunto é mulher.

Lembrese sempre de que quando vc tenta se aproximar de uma mulher com segunda inteções ela vai agir extintivamente, ela vai raciocinar como uma fêmia como um animal então ela vai te testar inconsientemente para ver se vc é ''O Macho Alpha''então aja como o tal.
Ômega

PUA Avançado

#443772 Bem galera sei como é isso!!
Eu uso um corte meio moicano quase um topete,ele fica da hora quando curto depois que cresce ai vira merda!!
Bem uso de vez em quando um alisamento,mas depois volta a merda!!
Minha sugestão corte pequeno mesmo seja feliz!!!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#443805 ESQUEÇA MOICANO, ESQUEÇA ALISAMENTO. Você só tem 3 opções que REALMENTE ficam legais.

BLACK POWER - Apenas se você tem um estilo descolado, se não tiver, esqueça. (Precisa deixar o cabelo crescer muito)

Imagem

TRANÇA AFRO - Apenas se você for seguro de si e tiver um estilo mais casual (Precisa deixar o cabelo crescer muito)

Imagem

PAGODEIRO - Raspado na maquina 1 com detalhes desenhados discretos, ou sem desenho, apenas simples caso prefira.
Pode pintar de loiro também que HBs mais ralés vão gostar!

Imagem

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO SÃO POSSÍVEIS APENAS ESSES 3 ESTILOS para o cabelo crespo com estilo e atitude.
Tem a opção do DREADLOCK também, PORÉM mulher normalmente não curte muito, já os outros 3 elas acham super!

Imagem

Alisamento e tem um resultado HORRÍVEL e só mostra que você não se aceita e não tem estilo.
Espero ter ajudado!