Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#491493
normandos17 escreveu:
jrsantoro escreveu:Pessoalmente não gosto. Prefiro um estilo classico, mais alfa. Mas vai de cada um, se vc se sente bem, é válido


Intão esse corte é beta??? Um estilo classico é mais alfa??? Tem cada um no fórum :bravo

Po cara... eu acho que você deve fazer o que tu gosta! Você acha o cabelo do cara legal?? Show po.. faz e pronto.. VAI FICAR LEGAL POIS VOCÊ ACHA LEGAL :D

Abraço.. se ajudei agradece =p


Fato !
Meu cabelo é mais ou menos esse estilo, vai do seu gosto, se você se sente bem, é isso que importa pois vai refletir diretamente no seu game .
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#491518
AlexLopes escreveu:é vc na foto?

Sim, foto meio old, to usando mais bagunçado, mais relaxado, enfim, acho que fica mais natural(caso a pergunta tenha sido pra mim).
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#499549 Gosto de cabelo grande, mas não desse penteado. Apenas um gosto meu.

Enfim, o corte depende de como você se sente, do que quer passar e seu 'público alvo'.

Com esse corte, como ja falaram você passa uma impressão de mais novo, logo supõe-se que você quer garotas mais novas. Certo?

Além disso, acho que combinou com sua face, só não entendo essa careta..haha

abraço
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#499564
jrsantoro escreveu:Sim, é beta. Lembra o Justin Bieber. Não imagino o 007, Hank Moody, Don Juan, Tom Cruise, usando um cabelo assim.


E dái se lembra o Justin Bieber? Isso me lembou o movimento chamdo "Eu gosto e foda-se". Quem é alfa admite que gosta e pronto.

Podiamos tambem discutir se um cara que atrai um público feminino loucamente apaixonado por ele é realmente beta mesmo. Incluiriamos o Neymar também, dentre outras pessoas.

Até!
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#499573 Primeiramente, eu gostaria de lembrar a todos que o verdadeiro alfa não se importa com a opinião dos outros: usa o que gosta, e ponto final. As atitudes de um alfa desmentem o cabelo, se for o caso.

Mas em se tratando de primeira impressão, realmente... os homens vão te achar gay/emo/colorido, isso é fato. As mulheres vão te achar sensível e bonitinho. Eu já usei o cabelo assim, estilo "franja-emo", cortei faz pouco tempo.

E posso dizer com propriedade que esse tipo de cabelo não passa uma impressão muito alfa. Como eu já disse, isso você muda com atitudes, mas se quer saber a realidade... O pessoal geralmente tem um forte preconceito com os cabeludos desse estilo.

Já tive professores que me zoaram quando eu tinha esse cabelo, já fui pego "pra cristo" só por passar uma imagem não muito imponente. Aliás, acho que esse é o ponto... ao usar este estilo, não temos uma personalidade marcante e imponente, e acabamos lembrando o infeliz Justin Bieber e suas músicas nem um pouco másculas.

Mas se você curte... não tenha medo de usar. Basta SABER usar, e saber ser alfa.

Espero ter ajudado.
jrsantoro

PUA EXPERT

#500027
Raphael Tanges escreveu:Primeiramente, eu gostaria de lembrar a todos que o verdadeiro alfa não se importa com a opinião dos outros: usa o que gosta, e ponto final. As atitudes de um alfa desmentem o cabelo, se for o caso.

Mas em se tratando de primeira impressão, realmente... os homens vão te achar gay/emo/colorido, isso é fato. As mulheres vão te achar sensível e bonitinho. Eu já usei o cabelo assim, estilo "franja-emo", cortei faz pouco tempo.

E posso dizer com propriedade que esse tipo de cabelo não passa uma impressão muito alfa. Como eu já disse, isso você muda com atitudes, mas se quer saber a realidade... O pessoal geralmente tem um forte preconceito com os cabeludos desse estilo.

Já tive professores que me zoaram quando eu tinha esse cabelo, já fui pego "pra cristo" só por passar uma imagem não muito imponente. Aliás, acho que esse é o ponto... ao usar este estilo, não temos uma personalidade marcante e imponente, e acabamos lembrando o infeliz Justin Bieber e suas músicas nem um pouco másculas.

Mas se você curte... não tenha medo de usar. Basta SABER usar, e saber ser alfa.

Espero ter ajudado.


Você expressou bem. Tem gente que pegou o bonde andando. Havia dito que é um corte mais beta, no entanto, o que vale é se sentir bem. Releiam o post todo antes de sairem criticando.

E sobre o Neymar, ele é um beta. É um excelente jogador, sem dúvida, mas vejam as atitudes polêmicas dele fora dos campos.
Tivemos um seminário sobre Atitude Alfa em minha cidade. Ele foi citado como BETA!

abrax!
Avatar pua
Traceur

Aprendiz

#515433 wow...justin! As mulheres gostam de homens que criam uma personalidade própria...usar um cabelo da moda tira sua personalidade. Vc vai pegar por pegar, mas nao vai achar uma mulher de personalidade forte. Mas se essa for a sua, use e abuse
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#517057
normandos17 escreveu:
jrsantoro escreveu:Pessoalmente não gosto. Prefiro um estilo classico, mais alfa. Mas vai de cada um, se vc se sente bem, é válido


Intão esse corte é beta??? Um estilo classico é mais alfa??? Tem cada um no fórum :bravo

Po cara... eu acho que você deve fazer o que tu gosta! Você acha o cabelo do cara legal?? Show po.. faz e pronto.. VAI FICAR LEGAL POIS VOCÊ ACHA LEGAL :D

Abraço.. se ajudei agradece =p


concordo plenamente! não importa se te deixa com cara de mais novo ou mais velho...vc tem de se sentir bem com seu cabelo...eu por exemplo mudo de corte a cada respiração (haha)...mas isso porque gosto de mudar...se fico mais de 3 meses com o msm corte de cabelo começo a achar que ele ta feio e faço um estilo diferente! ate careca ja fui...resumindo...se se sente bem, use! se não, mude!
abraços!