Haroon14

Veterano - nível 9

#517075 Usava esse cabelo ano passado, ai cortei pra normal. Cara, na boa, já é meio "ultrapassado" esse cabelo, mas fica da hora dependendo da roupa, e essas coisas.

Abçs
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#517076 @Lucasmpx

[...] Podiamos tambem discutir se um cara que atrai um público feminino loucamente apaixonado por ele é realmente beta mesmo. Incluiriamos o Neymar também, dentre outras pessoas. [...]

Neymar é beta sim, as mulheres que gostam dele é só por causa do seu status/dinheiro
Como dizem, se ele fosse vendedor de queijo ninguém o notaria, apenas como um pé rapado com corte de cabelo ridículo

O caras do Restart então, nem se fala... As únicas que gostam deles são teens
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#517103 Cara se você gosta desse estilo então fica com ele; não liga pra aquilo que os outros falam ou pensam sobre ti... "O VERDADEIRO ALPHA É AQUELE QUE GOSTA DE SI MESMO DO JEITO QUE ELE É INDEPENDENTEMENTE DAQUILO QUE OS OUTROS PENSAM"
Avatar pua
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#517235 eu uso esse corte ai atualmente, mas por dois motivos:
1- meu cabelo é fino, não consigo arrepiar ele, sempre cai, a não ser que esteja beeem curto
2- tenho a testa grande, se eu não uso franja, fica um pouco estranho

portanto esse estilo fecha melhor com as minhas necessidades... mesmo passando cara de menino...
não é o cabelo que vai te fazer ser um homem, e sim sua atitude

obs: mas se eu conseguisse ao menos deixar meu cabelo levantado, eu faria um moicano furioso sahuuhashuashusahusahusahusahuashuashuas
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#517263 É um estilo TEEN. É bacana, mas é TEEN. Algumas meninas vão gostar, mas é TEEN. Entre TEENS vai fazer sucesso, porquê é TEEN.
Resumindo: é um penteado TEEN, que te deixa com cara de TEEN e vai atrair meninas TEEN. Fica bem em você porquê já tem cara de TEEN.
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#517407 Cara esse corte a la Justin, emo..... se vc tiver 13 anos, as meninas dessa idade, vão até te achar "Fofo".

Agora, as Gatas, quanto mais másculo mais gostam.
Style BR

Aprendiz

#519542 Eu tinha cabelos compridos..
Na altura do ombro, penteados para trás...
Não vejo problema nenhum em usar...
Claro brincadeiras e zuações sempre tem, mas faça com que ele se torne algo positivo pra vc, difereciando você , dos outros homens!
Abração !