Avatar pua

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#349573 Ola puasada bem??
olha só pra adiantar, nao sou gay e nem afeminado, mas queria ouvir opinioes sobre o efeito do cabelo do luan santana
Queria saber qual produto q deixa o cabelo no efeito do cabelo do luan santana. Na vdd nao quero fazer o msm penteado, mas queria deixar naquele efeito q parece cabelo de japones, so q de japones é meio emo e eu quero deixar arrepiado naquele efeito. Alguem Sabe algum produto ou metodo de deixar o mais parecido possivel?

Agradeço
GOD
henri

Aprendiz

#349645 Cera modeladora, é oq deixa aquele efeito... e se não conseguir o resultado desejado (como eu na primeira vez).. tente usar com um secador! Ah não vivo mais sem secador, é meio tenso isso née... mas fazer oq ^^ fica do jeito que eu quero em 3minutos xD
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#349652
henri escreveu:Cera modeladora, é oq deixa aquele efeito... e se não conseguir o resultado desejado (como eu na primeira vez).. tente usar com um secador! Ah não vivo mais sem secador, é meio tenso isso née... mas fazer oq ^^ fica do jeito que eu quero em 3minutos xD


Mesma coisa comigo.
Uso cera modeladora, mas dificil de deixar certo. Então uso um secador pra finalizar. Em menos de 1 minuto to com o cabelo certo =]
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#364456 Bom,
Tanto o Luan Santana quanto o Felipe Neto (mesmo que não mencionado, mas a matéria que eu vi é quase igual o modo de cabelo), usam o "Laque" (Spray que modela o cabelo ao modo desejado, mais usado pelos cabeleireiros) é mais ou menos um gel em spray.

Minha dica é essa, mas creio que não deve ficar modelado por mais de 3 horas. :emburrado :grump

Abraço.

OBS.: Não sei se escrevi o "Laque" de modo certo, mas ai está minha dica. :legal
Avatar pua
Sniper'

Veterano - nível 9

#365931 Olha não sei como é seu cabelo, mas no meu caso, que tenho cabelo crespo, só pomada e secador não adiantaria! Todavia fui a um salão de beleza, e lá fizeram relaxamento no meu cabelo + escova marroquina! Para finalizar cortaram o excesso e passou pomada! Detalhe eu levei uma foto do Adam Lyons para a cabelereira VER como eu queria!

Ficou idêntico ao dele e aos dos japoneses!
Nota: Esse procedimento capilar custa em média R$ 90,00 aqui! Sem falar que vc tem que fazer a manutenção diária com shampoo, condicionador e leave-in (isso para ficar em casa). Para Sair tem que passar o gel fixador ou pomada.

A mulherada adora (é de arrancar suspiros das mulheres garanto), mas tem que ver se o gasto de dinheiro e tempo de manuntenção vai realmente valer a pena!!! Ah e detalhe os outros homens vão te amagoar pacas, mas é só levar na esportiva!

espero ter ajudado!