Criador do tópico

joaojasc

Aprendiz

#499677 Olá pessoal, meu rosto é ovular , gostaria de saber se um óculos de grau (meu grau é bem forte e distorce um pouco o tamanho do olho fazendo-o parecer maior) Wayfarer seria uma boa escolha...
também tenho uma duvida, quero deixar meu cabelo crescer, porém ele é crespo sem definição, ou seja, parece liso pois não tem cachos mas ele não tem definição nenhuma e fica muito cheio...como posso fazer ele crescer sem ele virar 1 capacete? rsrsrs
Espero feeds galera, obrigado
Style BR

Aprendiz

#499812 Cara a questão do oculos eu não uso então por isso não entendo!

Questão do cabelo é o seguinte...
Eu ja tive cabelo comprido , a ZUEIRA principalmente por parte dos homens é forte, mas se você consiguir trabalhar com que ele se torne algo notavel em você, esse "acessorio" se voltara bem mais pró do que contra pra vc!
Relaxe para com qual as piadas e leve na boa...
Não lave o cabelo com água quente, isso acaba com eles...
Se queres deixar o cabelo crescer precisa cuidar dele, e isso começa trocando de cabeleireiro (é assim que escreve ? kkkk)...
Nada de ir em um pé de chinelo qualquer que simplesmente não entenda...
Vá atrás de um profissional de verdade, um cara que entenda.
Geralmente os caras que cortam muito bem o cabelo são gays (mas há excessão)...

O que eu corto por exemplo custa 25 reais (Corte masculino) o de mulher é mais caro só pra vc ter uma noção...
Mas o cara corta muito bem, são 25 reais muito bem gastos
Ele fez curso em Paris na França, então realmente entende do assunto...
Você vai sentir a diferença, é muito melhor do que cortar em um cara que cobra 5 reais ...
Vai pela qualidade, e o que te deixa acima de tudo confiante!

Criador do tópico

joaojasc

Aprendiz

#499895 Obrigado, vou procurar 1 cabelereiro.. rsrsrs para ver o que ele fala do meu cabelo e pedir uma sugestão