Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#57308 Eu particularmente nao curto, pois não combina comigo.

Mas sobre as HBs, acho que é 8 ou 80, ou a HB adora nou detesta cabelos compridos, pelo menos minhas amigas são assim...tenho amigas que se veem um cara estiloso de cabelo comprido, ficam doidas achando o cara foda...e outras que acham cabelo comprido a coisa mais feia e estranha que tem...varia muito de gosto de HB pra HB mesmo.

Eu tenho o cabelo "médio" e já acho um saco de cuidar, imagina quem tem cabelo comprido...admiro muito o saco de voces, sério. o_o
Ewangardner

Aprendiz

#57334 Tenho deixado o meu crescer...
pode ate ser um trabalhao cuidar mais pra quem gosta e se senti bem vale a pena...
acredito que antes de tud voce tem de se sentir bem...
antes de querer agradar a HB tens de agradar a ti mesmo ou pode gerar uma falta de seguranca que te leve a sair do jogo.

vou apostar nisso...
acho que combinaria bem com meu estilo largadao..

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#57394
Tails escreveu:Eu particularmente nao curto, pois não combina comigo.

Eu tenho o cabelo "médio" e já acho um saco de cuidar, imagina quem tem cabelo comprido...admiro muito o saco de voces, sério. o_o



Meu cabelo já foi compridão, até a cintura... isso sim dá TRABALHO! Hueahuaehueahuaeu.

Mas compensa... eu me sentia bem de ter aquele cabelo gigante, era algo que eu realmente gostava... tinha HB que fazia cara feia, mas eu nem ligava... o importante é eu me sentir bem.

Hoje em dia, eu pretendo cortar um pouco. Manter comprido, mas não muito (só um pouco abaixo do ombro... mais ou menos assim: http://www.mlahanas.de/Greeks/NewArts/CrissAngel.jpg). Facilita na hora de procurar emprego e pra cuidar também hueaheauhaeuehaua.
manraker

Aprendiz

#57448 Meu principal item de peacocking, cabelo comprido liso. ^^
Acredito que vária do tipo de cabelo e pessoa. Graças a Deus, meu cabelo não dá trabalho só lavo com shampoo.
As minas gostam, ouço sempre: "me dá teu cabelo".
Isso até facilita na aproximação. Pelo menos no meu caso.

=D
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#58503 Eu acho que é um bom peacocking , eu gosto mais ou menos do estilo príncipe da pérsia e também estilo David Villa.
Por enquanto eu uso cabelo curto , (mais ou menos Villa) e corto num cabeleireiro gay, que sabe cortar bem.
Ps: se tu Quiz fazer um negócio bacana no cabelo eu aconselho um cabeleireiro gay, que sabe dessas coisas faz curso ,etc.
MarcoTNP

Aprendiz

#58826 Vejo várias garotas que gostam de cabelo maiorzinho, sim. Mas o mais importante sempre é se está limpo, bem cuidado, etc. Mesmo que a garota AME cabelos compridos, não adianta ter eles super mal cuidados. E os cuidados valem para qualquer tamanho praticamente, claro! Já eu, nunca curti usar cabelo compridao: já tive um cabelo até meio emo :louco , moicanão, mas hoje em dia (e, quem sabe definitivamente) escolhi é o raspado quase a zero, mesmo, gosto muito, combina comigo.
E sobre ser peacocking... Acho que chama a atenção, sim. Mas tem que ser um cabelo bonito (limpo e bem cuidado) senão vai ser um peacocking fail haha! Falou!
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#97236
patrikveloso escreveu:deixa um style chanel, pega um boné aba reta poe ele pra tras ageita o cabelo e bora pra balada.

hum.............. sei nao

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#102756 Muita gente diz que combina, sim, comigo... até os que não apoiavam a idéia, hoje em dia, não me imaginam de cabelo curto ou careca.

Porém, eu tenho pensado em cortar o cabelo... gosto de ter, mas o cuidado tem que ser constante. Fora as entrevistas de emprego... é a realidade, cabelo comprido é mal visto em muitas empresas.

Esses dias, eu quase consegui emprego de repositor em um mercado, aí ia ter que cortar mesmo, não ia ter jeito hahahahaha.