andrewhite

Aprendiz

#103130 Cara, quanto à isso depende de cada um, não da hb.
Desde que tu cuide muito bem do cabelo, que ele tenha um corte diferente, algumas mexas, qualquer coisa que destaque... Mas que não fique ridiculo, e tem que combinar contigo. Eu já tive cabelão até a metade das costas quando eu era beta, quando eu cortei, fiquei mais beta ainda! IUEAHEAUHEUAI Agora ele ta crescendo denovo, e o que que tem de hb encima e olhando é incrível.
Slim

Aprendiz

#105930 Eu ja tive cabelo grande varias vezes! hehehe
Sempre me arrependi de cortar, mas fazer oq, eu nao aprendo! :bravo

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#113425 De hoje não passa... cortarei o cabelo! :confuso

Nem me imagino mais de cabelo curto (deixei crescer desde 2005)... mas é necessário, facilita um bocado pra arrumar emprego (infelizmente, o preconceito ainda existe em várias empresas), fora que enjoei... é bom variar um pouco.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#113985 cara se ta

atrapalhando na parte de emprego

é melhor cortar mesmo,

mas tem alguns cortes legais

pesqueisa do google,

cabelos masculinos,
ou cortes masculinos

vc vai ver um monte legal lah

abraço
Nando!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#113988 ah outro detalhe

seus cabelos parecem ser cacheados

se vc quiser usar arrepiado ou um estilo moderno

faz uma progressiva

em cabelos curtos fica baratinho

vc vai pagar uns 40 reais com o corte incluido

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#114294
Nando_pua escreveu:ah outro detalhe

seus cabelos parecem ser cacheados




Na verdade, meus cabelos são caso de análise científica HUEAHEAUEHAUEAHEAUA

Até os 16/17, era lisão escorrido, parecia até chapinha... com o tempo, ele foi crescendo como algo que não dava pra dizer com precisão se era liso ondulado ou cacheado, cada dia parecia algo diferente. Os genes do meu pai (ele tem cabelo meio ruinzão, enquanto o da minha mãe é bem liso, devido ao fato dela ser descendente de índios) se manifestando brutalmente.

Valeu a dica, vou ver algum corte legal... atualmente ele já tá curto, um corte bem meia boca, mas foi de graça, pelo menos (vendi o cabelo e ainda ganhei um corte no salão HAHAHA)... depois eu coloco o "antes e depois" aqui pra comparar.