Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#45079 Vi alguns tópicos sobre cabelo, mas nada muito específico sobre isso...

O que acham? É legal, é feio?

Eu tenho e considero um bom peacocking... só dá o maior trabalho pra cuidar, hehehe.
bertoleza

Veterano - nível 8

#45108 Cara, é sim um peacocking, ma só se combinar com vc e seu estilo de vida. Por exemplo, se for roqueiro, guitarista, tem um visual mais metal ou bad boy, curtir História ou Sociologia, essas coisas...Mas se a menina vai gostar, depende muuuitoo...Conheço muitas garotas que gostam. Eu gosto pouco, só se combinar com o cara :)

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#45122 Aí é que tá... tem a ver com meu estilo de vida, sim. Gosto de metal (mas não sou daqueles "from hell" xiitas, não me prendo a só um estilo musical), toco guitarra... acho que fica muito legal pra estar em um palco, fazer uma presença durante uma parte mais agitada da música ou em um solo.

Uso desde 2005, quando ainda era um AFC... já pensei em cortar algumas vezes, por questão de estilo, mesmo... mas acho que combina mais comigo ter cabelos longos, mesmo.

Ah, e gosto de história, sim... sempre procuro novas informações sobre as grandes guerras mundiais, ditadura, revolução de 32... isso sem contar o Antigo Egito, que é um assunto que chega a tomar horas da minha atenção (já tô fugindo do assunto do tópico, êêêêêêêê laiá).

Ah, se quiser me apresentar algumas garotas que gostam de caras assim, não reclamo não... :)
Hehehe.
Victor Love

Veterano - nível 1

#45164 a cara eu ja tive cabelo comprido e cortei e me arrependi, agora ta crescendo de novo :yaaah , faz diferença, vc se torna diferente no bom sentido da palavra como disseram aiem cima se combinar fica show :ae fora que vc se diferencia da maioria dos homens que geralmente tem cabelo curto ou seguem modinhas de cabelo arrepiado( nada contra)....

\m/
#Edge

PUA Avançado

#46085 Eu ja tive cabelo de tudo quanto é jeito HUAHUEUAHEH, ja cheguei até a ser loiro :rolf
Mas enfim, EU gosto de cabelos compridos, me sinto mais confortável desse jeito, mais SEGURO.
Acredito também que os animais se sentem do mesmo jeito, sei la.. pode ser loucura, mas quem tem cachorro em casa, vai me entender..
quando leva o cachorro pra tosar, no dia que ele volta, todo depilado, parecendo uma garrafa pet ele fica todo deprimido, como se fosse o ser mais estranho da terra, se sente inseguro perto dos outros, com medo, sei lá. é tenso...

Quando fui cortar meu cabelo, depois que voltei pra casa e me olhei no espelho.. me deu uma depressão filhadaputa HUAHUEUHEH :rolf
Ainda quero deixar o cabelo crescer, mas agora não. Talvez ano que vem, quando eu comprar meu carro :legal
e vou deixar ele mais ou menos desse jeito

http://www.filmofilia.com/wp-content/up ... prince.jpg
Burlador

Veterano - nível 9

#46143 Eu tenho o cabelo cacheado grande... recebi vários elogios das minas...
qualquer corte que represente estilo, que não faça o tipo "casual" daqueles do tipo "cortei porque tava grande" é bonito... se a mulher vai gostar ou não, azar o dela... o estilo é teu...
Ace

Aprendiz

#46250 Eu ja tive cabelo comprido durante um tempo também,as minas gostam de ficar passando a mão,fazendo tranças aheuhauhae,mas na real,apesar de na época eu ser beta,eu só pegava as rockeiras... Eu curto rock e toco guitarra também,combinava com o meu estilo,mas um dia eu fiquei de saco cheio e...

Agora de cabelo curto melhoro 100% a aceitação feminina,minhas amigas disseram que eu fiquei melhor,um ar mais sério,mais masculino...

Mas antes que digam que eu cortei pra ter aceitação,não,não foi por isso,quem tem cabelo comprido sabe como é difícil cuidar e o trabalho que dá,mas enfim,se você gosta do jeito que tá,deixa assim :ae

Abraço
C.69

#50983 Eu tenho cabelo comprido, antes chegava quase na metade das costas hauehaueh, ai tinha hb's q nao gostavam, maioria pra te falar a verdade...

Mas uma dica é tu mudar teu corte, tipo, pode continuar de cabelo comprido, mas com um corte diferente...

Por exemplo o meu... é comprido e todo repicado, e tal, cheio de frescura aheuaheu, e cara... chove hb :ae

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#51274
C.69 escreveu:Mas uma dica é tu mudar teu corte, tipo, pode continuar de cabelo comprido, mas com um corte diferente...


Já pensei em tentar uns cortes de cabelo tipo o do Criss Angel na 3ª temporada de Mindfreak (antes que pensem isso, longe de mim querer imitar o cara, é só uma referência de corte de cabelo que eu acho legal), mas não creio que ia combinar comigo...
srdestinox2

Aprendiz

#55277 Cabelos compridos como nosso amigo falou é mesmo para quem tem estilo, não adianta apenas querer ter que não vai ficar legal e no seu caso vc tem o estilo e seu jeito é esse então acho que esta muito massa mesmo