Criador do tópico

TheBard

Aprendiz

#438365 Carrego cabelos longos comigo desde meus tempos mais moleques, algo como 11 anos. Sempre curti. É uma herança de um tempo metaleiro. Não que eu não ouça mais metal, mas eu acho que acabei ganhando um clima mais "nerd descolado" com o tempo...

Sempre vi mulheres sugerirem eu cortar, ou dizer que simplesmente nao curtem, mas isso são casos. No geral, sempre tenho a impressão que algumas acham legal e o resto é meio indiferente a isso, aceitam contanto que seja bem cuidado. Afirmam também que combina comigo.
É especialmente bom por chamar atenção.

O detalhe agora é que estou começando a ficar cansado dos cuidados que tenho que ter com ele, eu gosto mas nao sei se compensa mais, estou começando a duvidar da resposta feminina a ele. E apesar dos extremos cuidados que tenho (cada vez gasto mais tempo), estou tendo a impressão que ele só tá piorando.

É do tipo castanho longo, semi-liso.

O que a galera do fórum acha sobre cabelos longos pra homens?
Cabeludos realmente tem menos oportunidades com mulheres ou isso é bobagem?

Fico grato pelas opiniões, especialmente se houver algum PUA cabeludo no fórum.
Abraços.
Avatar pua
henriquealvim

Veterano - nível 8

#438393 po, eu estive na sua situação há pouco tempo , tava com um cabelão massa e me sentia muito bem com ele

mas dai eu atrai algumas meninas, mas meninas em geral curtem mais o jeito de aproximação e nao o cabelo.
meu cabelo chamava muita atenção e funcionava com peacocking
e nao caia naquela da mennina que te da mole e pede pra voce cortar o cabelo. depois que voce corta, ela foge;
é como se fosse um teste e ao obedecer voce reprovasse

eu cortei meu cabelo porque tambem estava ficando sem tempo. me arrependi, porque uso aparelho e aquilo (cabeleira) me diferenciava. agora sou só um menino de aparelho.
mas com tecnicas PUA, voce consegue seduzir do mesmo jeito
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4