Criador do tópico

TheBard

Aprendiz

#438365 Carrego cabelos longos comigo desde meus tempos mais moleques, algo como 11 anos. Sempre curti. É uma herança de um tempo metaleiro. Não que eu não ouça mais metal, mas eu acho que acabei ganhando um clima mais "nerd descolado" com o tempo...

Sempre vi mulheres sugerirem eu cortar, ou dizer que simplesmente nao curtem, mas isso são casos. No geral, sempre tenho a impressão que algumas acham legal e o resto é meio indiferente a isso, aceitam contanto que seja bem cuidado. Afirmam também que combina comigo.
É especialmente bom por chamar atenção.

O detalhe agora é que estou começando a ficar cansado dos cuidados que tenho que ter com ele, eu gosto mas nao sei se compensa mais, estou começando a duvidar da resposta feminina a ele. E apesar dos extremos cuidados que tenho (cada vez gasto mais tempo), estou tendo a impressão que ele só tá piorando.

É do tipo castanho longo, semi-liso.

O que a galera do fórum acha sobre cabelos longos pra homens?
Cabeludos realmente tem menos oportunidades com mulheres ou isso é bobagem?

Fico grato pelas opiniões, especialmente se houver algum PUA cabeludo no fórum.
Abraços.
Avatar pua
henriquealvim

Veterano - nível 8

#438393 po, eu estive na sua situação há pouco tempo , tava com um cabelão massa e me sentia muito bem com ele

mas dai eu atrai algumas meninas, mas meninas em geral curtem mais o jeito de aproximação e nao o cabelo.
meu cabelo chamava muita atenção e funcionava com peacocking
e nao caia naquela da mennina que te da mole e pede pra voce cortar o cabelo. depois que voce corta, ela foge;
é como se fosse um teste e ao obedecer voce reprovasse

eu cortei meu cabelo porque tambem estava ficando sem tempo. me arrependi, porque uso aparelho e aquilo (cabeleira) me diferenciava. agora sou só um menino de aparelho.
mas com tecnicas PUA, voce consegue seduzir do mesmo jeito
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#438403 Depende como vc cuida do cabelo. Se for um cabelo longo bem cuidado, acho que não tem problema, mas se ele vive bagunçado, sem cuidado, isso baixa teu valor. O Mystery tem cabelos longos e é tranquilo pra ele. O Style raspou os cabelos e tbm é um PUA.
Vc disse que tem os cabelos longos desde os 11 anos, talvez seja a hora de tentar algo novo e cortar, para ver como que fica. Vc só vai descobrir tentando. Se está com medo de tentar, ponha em mente que se nao gostar, o cabelo vai crescer de novo.

Criador do tópico

TheBard

Aprendiz

#439629
Gravedigger escreveu:Depende como vc cuida do cabelo. Se for um cabelo longo bem cuidado, acho que não tem problema, mas se ele vive bagunçado, sem cuidado, isso baixa teu valor. O Mystery tem cabelos longos e é tranquilo pra ele. O Style raspou os cabelos e tbm é um PUA.

Vc disse que tem os cabelos longos desde os 11 anos, talvez seja a hora de tentar algo novo e cortar, para ver como que fica. Vc só vai descobrir tentando. Se está com medo de tentar, ponha em mente que se nao gostar, o cabelo vai crescer de novo.


Pois é, mas é justamente isso q eu tenho em mente pra realmente cogitar cortar sabe?

Eu gosto muito dele assim, nao sinto como se devesse cortar, mas ainda assim sinto que uma mudança nao faria mal. Eventualmente, ele crescerá denovo. ;)

Mas enfim, eu só queria umas opiniões mesmo.
Quero saber a validade desse "instrumento" na sedução. O amigo ai falou algo valioso, que o cabelo serve de peacocking, isso que eu queria ouvir. Eu realmente concordo que meu cabelo também é um dos meus grandes diferenciais.

Não deixem de continuar dando suas opiniões, colegas PUAs.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#439633 Cara,cabelo grande e otimo desde que vc mantenha a higiene e um bom aspecto dele,concerteza vai te diferenciar dos outros concorrentes e as mulheres adoram pegar em um cabelo quando estao excitadas...

eu deixaria ele longo por uma temporada para ver o impacto que iria causar por parte das mulheres
Bayo

Veterano - nível 3

#439639 Qual o tamanho dele mais ou menos? Bate na cintura?

Se sim, sugiro cortar e deixar na altura dos ombros/nuca, minha opinião
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#439642 Eu tinha cabelão também, só vivia amarrado.. muitas falavam que nao gostavam, pra eu cortar.
Outras gostavam, achavam diferente.

Então eu cortei parte, ai elas ja vieram falando que ficou melhor, outras ja falaram que dó.

Então descidi cortar ainda mais (um pouco abaixo do ouvido) gostaram pois deixou meu rosto mais largo, e agora ando com ele solto jogado.. (tipo johnny deep mas o meu é cacheado) outras acharam ruim de eu ter cortado, mas mesmo assim gostou falou que ficou bom, hoje estou na intenção de cortar curto tipo do Thiago Fragoso na novela O ASTRO.. vai ser uma mudança e tanto..

TO querendo testar.. e coloquei na cabeça que cabelo cresce e eu tenho paciencia, nao quero cortar por me encomodar ou por ter que cuidar, sera mais pela mudança de estilo, testar.

Agora se do jeito que vc está ta te fazendo bem, nao aconselho cortar.
Acho que a sua autoconfiança que vai comandar tudo independente se vc é cabeludo, careca, preto branco, rico, probre etc.

No final é quem voc REALMENTE È que importa..
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#441716
henriquealvim escreveu:e nao caia naquela da mennina que te da mole e pede pra voce cortar o cabelo. depois que voce corta, ela foge;


FATO!!!!! Mulheres vivem querendo ter domínio sobre você... Se voce corta elas vao falar pra voce emagrecer ou engordar, se mudar de novo elas ja vao querer mudar sua barba!!


Quando elas veem que tem o domínio sobre voce ve que voce é fraco e fogem!!!


Amigão agora vou falar com conhecimento de causa


Passei 4 anos seguidos de cabelão e há uns 3 estou com cabelo curto e digo que não mudou muito não em relação a mulheres


Mas só conheço o PU a dois e de la pra cá mudou muita coisa


O que é fato é que alguns dão mais certo com cabelão (Jonny Deep) e outros de cabelo curto (Willian Bonner :lingua ), depende do formato do rosto


O negocio é que na época do cabelão eu não conhecia o PU e mesmo assim as coisas aconteciam, então agora vou deixar o cabelo crescer de novo, já que acho que combinava mais comigo


Geralmente quem tem o rosto mais fino/pequeno fica melhor de cabelão (meu caso)


Não fique bitolado, as HBs gostam do conjunto. Se o seu ficar melhor de cabelão vai fundo!


Se ainda ficar na dúvida poste umas fotos pra galera avaliar



Ou senão é só em campo que você vai ter a resposta :ae



Abrass
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#441733 Cara eu tinha meus cabelos semi compridos , tipo assim:


Imagem

Fui cortar as pontas tal dar um jeito , a MALDITA errou ... cortei curto igual no meu avatar =/ ...


Não era igual o seu provavelmente, mas não muda mta coisa não ...


Sabemos como que funciona o esquema ... agora se VOCÊ quiser cortar POR VONTADE PRÓPRIA ... vá em frente!!!


Abraços!!!