Criador do tópico

Escker

Aprendiz

#100961 Imagem

Então galera, o que acham de cachecol em homens ?
Fui em um churrasco a uma semana atrás e tava muito frio , e eu só tava com uma blusa de frio (branca) , ai uma menina que tava lá me emprestou o cachecol dela (preto) , fiquei um tempo lá conversando e começou a chover elogios de mulheres, falando que eu tava muito lindo de cachecol , muito charmoso e estiloso... Fui ver no espelho e curti o que eu vi, tava bem legal mesmo... e quero saber a opnião de vocês sobre usar cachecol (peackoking ou não)
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#100966 Absolutamente peackoking!!!!!

Cara além de dar um ar de "nao me importo para o que os outros pensam, mesmo estando usando cachecol feminino"

Você sabia que uma das razões de usarmos peackoking e esta?? Demonstrar que nao somos afetados pelo que os outros pensam??? ^^

Criador do tópico

Escker

Aprendiz

#100985 Vou começar a usar, ja pedi pra minha mãe fazer um cinza e um preto pra mim, achei realmente muito foda, fora que as garotas acharam muito estiloso
alfieosedutor

PUA Avançado

#100994 Eu acho um acessório de extremo valor e que empresta muito estilo a quem usa.
Tinha uma época que eu tava louco pra usar e tal mas até minha mãe quando fui comprar falou que era meio viadagem e tal....

vai de cada um....
embora aja muito preconceito eu acho muito massa e usaria numa boa!

abs
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#101405 Cara, adoro cachecol, tenho uns 4 aqui em casa, gosto de usar com blazer, fica muito bom !

gosto tambémd e usar pulôver.

Tem desse modelo que é bacana:
Imagem

e assim, para usar mais social:
Imagem
Avatar pua
CogumZz

Aprendiz

#135427 Eu acho que dependendo do tempo se usar cachecol é bem estiloso, dah um charme e um ar de misterio. Eu tenho 2, só não uso direto pq aqui na minha cidade geralmente faz bastante calor.
C. Rico

Pickup Artist

#135628 Particularmente, eu adoro cachecol.


Eles dão um estilo a mais.


Por isso: Deu uma esfriada, use-o sem pensar duas vezes.

Chama muita atenção por ser um acessório diferente e estiloso! hahaha



Porém, tome cuidado com a roupa que você for usar. Muitas não combinam com o cachecol! :ae