Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077184 É invrível notar quando certo homem se torna um sedutor, quando finalmente ele ultrapassa a "matrix"!

De repente, em algum momento ele entendeu para onde, o que fazer, como viver para seguir desfrutando !

As fichas cairam...

Pode ser, que lendo algum ou muitos materiais ele tenha conseguido colocar todas as coisas no lugar certo em sua mente... Pode ser, que através de um esporte ou academia o entendimento se juntou com o ultimo ingrediente que faltava, a confiança!
Ou ainda, voltando de um rolê zerado onde ele não beijou ou closou ninguém, mesmo que ainda assim tenha tido boas oportunidades, não importa, o entendimento aconteceu e se juntou com outros fatores, a disposição para abordar, a confiança cresceu, enfim..

Boas vindas ao sedutor!

...
Editado pela última vez por Hornet em 17 Jun 2018, 23:33, no total de 3 vez

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077185 O entendimento para alguém que atravessa a matrix e PISA FIRME no terreno sagrado, onde ele não duvida mais, de sua suficiente aparencia fisica, de suas palavras, do seu poder de sedução e o talvez mais admirável, notável... Sua vontade e paixão por ser o sedutor único que ele encontrou para sí, aquele que ninguém em sua volta entende, só ele

Se tudo isso parece algo redundante neste fórum, algo que já possa ter sido lido em outros materiais, estas palavras descrevem algo ainda um pouco mais exato e preciso, como calçar um sapato de número e encaixe perfeito! Ter um estilo de sedução moldado que não faz parecer artificial, que cai tão bem que ao contrario de ser algo que drena sua energia, faz agora este seduto criar energia de dentro e surpreender-se com seu próprio brilho. A energia que faz com que ele se torne um atleta de alto rendimento.
Com o prazer de ter se encontrado como sedutor, TUDO se torna um prazer

É que agora ele term consciência e domina bem um personagem do jogo com ALTO VALOR ATRATIVO

O prazer desse sedutor agora é um ciclo que esta sempre retornando RENOVADO E POSITIVO para ele.
Apenas passou das questões de racionalização e aprendizados... Para momentos de consciência, em que ele SENTE AO RESPIRAR profundamente, O PRAZER DE SER o 1 sedutor

Criador do tópico

Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077187 Então, a cada abordagem, é inevitavel que o prazer de viver e o prazer de ser quem é apareça de maneira indireta.

Ao assumir ser, aos outros, essa energia torna-se algo que todos que tem a oportunidade de conhecer, passem a querer mais. Aos que o conhecem querem aquilo que não entendem, é a tal loucura ou caos, que não é bem compreendida, mas muito desejada pelos outros.
Todos os estudantes de sedução estão sim buscando algo incrivelmente poderoso

Talvez a muito tempo não se tome consciência disso, pois muitas vezes é incrivelmente improvável de se alcançar. Porém ser um sedutor é primeiramente ser um ser alguém diferente de quem já se é. É ser alguém que te dê prazer em ser. É tão simples quanto complicado.
Se não sente prazer em ser quem é, não há quem sentirá prazer em querer ter/ser você.
Se não se sente confortável em ser quem é, não haverá quem irá sentir o mesmo com/por você.
Tudo esta dentro de você e tudo sairá de dentro de você.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1077191 Muito bom o tópico, "Tudo está dentro de você e tudo sairá de dentro de você" basta apenas querer e se esforçar para que isso der certo.
Último pulo porHornet no 22 Mar 2021, 19:48