Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#764401 eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeew porraaa
estilo cafa caralho :legal

estou sempre pras ruas trabalhando e sargeando.

trabalho de empacotador no central e estou sempre me socializando com os clientes, gerente, fiscal, empacotadores, as garotas dos caixas, as garotas da padaria..porra to sempre me socializando. praticamente treno todo dia e to gostando do processo.

uma coisa que aprendi é que cada pessoa é uma oportunidade tanto pra emprego, uma grande amizade, relacionamentos, viagem, novas historias..quero dizer não tenha medo de se aproximar das pessoas, são todas iguais, ninguem é melhor que você. todos são iguais. não endeuse as pessoas e principalmente as mulheres, tem caras que ficam mô sem jeito perto das gostosas e quando vc cai na real e percebe que ninguem é melhor que ninguem vc começa a levar melhor a vida.

não fique sem jeito cara aprenda a curtir cada momento e não deixe a oportunidade passar
prove a si mesmo que é capaz.

ta na hora de fazer valer a pena 2013

abrs
Avatar pua
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#768246 Verdade isso que você disse. As vezes ficamos acanhados de conversar com AQUELA gostosa, achando que é uma metida esnobe mas no fundo é uma pessoa simpática e que vai te tratar bem a menos que você haja como um completo idiota kkk

Boa mensagem.
cicinho

Aprendiz

#968130 Muito bom seu tópico me fez pensar em me socializa mais e isso ai de novas oportunidades muito relevante....valeu ...!