Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#879314 Amigo, já postara esse vídeo.

E comentando novamente, esse cara ta falando do pouco que sabe, acho que é mais aquela parada que ta saindo nos blogs e sites femininos, sobre o Mystery e o MM, mas, a culpa é do monte de "idiotas" que ficam importunando o cara procurando atalhos, isso é mais um desabafo mal informado de alguém que vem sendo procurado por pessoas que ele não conhece.

E eu concordo com algumas coisas que ele falou, mas discordo da maior parte.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#879323 Bom, quase todo mundo entra no PU inicialmente pra pegar mulher, querendo saber as mágicas dos pegadores, isso realmente é uma coisa muito pequena perto do que este mundo tem a te oferecer, e se você quer resolver seus problemas sociais e psicológicos "pegando" mulher, a má noticia é que o cara do vídeo está coberto de razão.
O que me da pena neste meliante, é que ele só falou o que de certa forma lhe convém, usando um vídeo cheio de falácias típico de um virgem frustrado. Realmente soa como ridículo você chamar um cara pra te ajudar a pegar mulher numa balada, ou querer aprender mágicas pra isso, porém o poser ai (imitando Filipe Neto) não sabe o que se passa num Boot Camp, não sabe quantas vidas isso aqui tem ajudado a tirar da lama, eu recomendaria um Boot Camp e uma boa aula de oratória pra este infeliz, pois ele tem muita dificuldade em se expressar, e mesmo com um bom material de gravação, não entendi direito muita coisa que ele disse.

Que bom que tem gente achando isso aqui ridículo, não me interessa quem tá de fora e critica o PU, eu to dentro faz tempo, isso aqui foi melhor que qualquer curso que eu já tenha feito.
Abraços a todos !!!
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#879328 Cara, eu nem perco meu tempo vendo isso. Não sei o que ele quer, se é se promover em cima disso ou qual seja a intenção dele. O que ele pensa não muda nada. É a dica que eu do pra todo mundo: se alguém tentar te impedir, tentar barrar seu crescimento ligue o foda-se e ignore. Abraços
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#879363 Só vi um pedaço, eu concordo com algumas coisas mas discordo da maioria, da para perceber que ele é só mais um frustrado que desistiu no começo porque não teve força de vontade o suficiente para suportar a dor. Na minha opinião o problema do PU ter se tornado mais popular foi a grande quantidade de caras iguais a ele que desistiram e estão loucos para fazer outros iniciantes desistir também, isso sem contar a qualidade que decaiu devido o aumento na quantidade.
Abraço.
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#879372 Liberdade de expressão galera ! Ele não fez nada de errado, pensem nisso ! Porém nós vemos de outra forma, ele só está expondo o ponto de vista dele, apenas podemos discordar do que ele disse, o que não o torna idiota, nem beta, nem nada. Ele falou muito sobre pegar mulher, mas esqueceu dos outros ramos do pua, talvez isso acabe difamando um pouquinho, quem não sabe do PUA, pensa que apenas é para pegar mulheres e cria uma imagem negativa e não é bem isso.

Abraços
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#879403
Mr.Jão escreveu:Liberdade de expressão galera ! Ele não fez nada de errado, pensem nisso ! Porém nós vemos de outra forma, ele só está expondo o ponto de vista dele, apenas podemos discordar do que ele disse, o que não o torna idiota, nem beta, nem nada. Ele falou muito sobre pegar mulher, mas esqueceu dos outros ramos do pua, talvez isso acabe difamando um pouquinho, quem não sabe do PUA, pensa que apenas é para pegar mulheres e cria uma imagem negativa e não é bem isso.

Abraços

Ele não tem conhecimento suficiente para discordar de nada, e está se baseando em suposições. Criticar um método é uma coisa mais falar mal de tudo é pura ignorância, pelo pedaço que eu vi, ele fez uma crítica ao MM e não ao PU em si, mais é tão ignorante que não sabe diferenciar.