Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

CelsoRocker

Aprendiz

#810222
Poxa to vendo varios post aqui com xxxxxx de visualizações e apenas 3 respostas......O QUE? Imagem
Galera, vamos compartilhar o conhecimento aqui pow, o PUA foi feito para isso, um ajudar o outro.
vamos colaborar, comentar, ajudar os menos experientes, cade a HUMILDADE?
sempre que ler um topico, comentem e ajudem, seja alguem que doa energia, e não sugue só para bem

proprio!
Garanto que a onde que vocês estajam abordando aquela HB 10, com a AA no céu, lá você pode pensar que

esta
sozinho, mas juro que todos aqui vão estar torcendo por ti.

AGRADEÇAM, ajudem, compartilhem, doem energia e sejam humildes, só isso
Imagem
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#810226 Boooua..também já reparei isso.
geralmente esses tópicos com muitas visualizações e sem feeds são tópicos feitos por usuários novatos. Embora sejam bons tópicos.

Geralmente os feeds mais elaborados são encontrados em tópicos de PUGs , Comedores

Acho que a galera está dando muita importância na TAG do autor para dar o feed. E nem sempre no conteúdo do tópico.
O que desmotiva o usuário novato a estar postando conteúdo.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#810231 Tem isso demais aqui...


Cara e eu que achava que os PUG's Top 10 Master Plus, Entusiastas nem liam tópicos de ninguem porque já estavam no máximo de seu desenvolvimento


quando vai ver



é só alguem citar o nome deles no tópico, que eles são inspiração e tal



ou ainda por ter "treinado" o dono do tópico eles respondem




sacou?



eles LÊEM sim!



mas são bons demais pra responder Imagem
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#810234 a maioria aqui é uma pequena "familia" por isso a tristeza das despedidas, a alegria com os novos membros, as vezes pode sim ter pouca gente comentando, mas também pode ser por falta do que dizer, ou falta de tempo.
mas acredito que a maioria(não vou dizer todos, porque fica até feio uma ilusão dessas) está torcendo pelo sucesso dos seus semelhantes, já que aparecemos aqui geralmente com o mesmo "problema" inicial
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#810235 A falta de coments realmente é um problema, mas grande parte das dúvidas já foram respondidas no fórum, creio eu. Tirando alguns detalhes de cada caso, a grosso modo, no geral elas são bem parecidas. Portanto, se o membro fizer uma "varrida" lendo o que já foi postado, fatalmente encontrará algo que se encaixe em seu caso.

Também noto que em alguns tópicos de PUAs mais destacados, os feeds são mais abundantes que dos membros "comuns", o que acredito seja porque a maioria quer apenas "extrair" conhecimento, e em alguns casos, só puxar o saco mesmo.

Talvez muitos pensem "ora, quem sou eu para ajudar alguém, se nem conhecimento pra mim mesmo eu tenho?". Mas não precisa necessariamente ter conhecimento. Às vezes uma simples troca de palavras faz as pessoas enxergarem o outro lado da situação que não estavam conseguindo ver. É mais ou menos assim que funcionam os grupos de autoajuda: cada um expõe seu problema e todos ouvem e refletem a respeito, mas ninguém diz ao outro o que fazer, provavelmente por questões éticas.

Enfim, o apelo é importante e uma das soluções é comentarmos mesmo que achemos que não temos muito o que agregar. Como disse, mostrar o que pensa a respeito pode ser a luz que o amigo do lado de lá esteja esperando, não necessariamente tendo de ser uma resposta pronta ou uma fórmula mágica.

:ae
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#810241 Tem algumas perguntas, que eu não respondo porque eu acho tolas de mais, e só o cara pensar um pouco para resolver. ( Oque tem acontecido muito por aqui )Não acho que seja falta de humildade, só acontece que as vezes as pessoas respondem oque eu iria responder então eu não vejo motivo de acrescentar mais nada. Eu acho ridículo um cara que comenta

exemplo: é isso ai que o X falou valeu mano abraços.

Então pra não falar merda, eu prefiro ficar calado.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#810244 O problema é que a maioria dos tópicos são de perguntas realmente rasas. Por exemplo, se eu vejo alguém criando um tópico "O que é direct game? Me ajudem!" eu simplesmente vou ignorar o tópico, pois se a pessoa não fosse tão preguiçosa em querer que tudo caia no seu colo, iria procurar no fórum dezenas de tópicos já abertos e já discutidos sobre o assunto.
Avatar pua
RGFORTES

Aprendiz

#810255 HAHAHAA, eu já acho que a galera se empenha bastante em ajudar os outros. As vezes não tem muitas respostas porque 1 ou 2 já são suficientes pra resolver a dúvida. Mas é só a minha opinião. Abrçs.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#810280 Concordo com tudo meu velho.

Mas lembre-se que ninguém é obrigado a comentar ou até mesmo dar um like em algo que não lhe chama a atenção ou que ela já saiba.


É verdade que ficar no vácuo muitas vezes é foda demais,mas sempre tem alguém que tá com o seu mesmo problema e sempre tem os caras que feedam e feedam construtivamente,tem menos,mas existem sim.

Eu mesmo sempre to feedando quando posso,eu feedo nas dúvidas que sei como ajudar e claro que quando algum post me agrada eu do joinha.Mas oque você falou é verdade sim,mas eu acho que tem bastante gente que ajuda aqui no fórum.

Abrass