Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493934
sr.stum escreveu:
Lennon_ escreveu:O fato é que o PB precisa de divulgação, pois ele sobrevive com as doações dos membros. Sem divulgações, a quantidade de membros novos diminui, logo, as doações diminuem, o que dificulta a vida dos administradores.


como eu digo ,eu posso estar muito errado ,mais acho que o pb não precisa de mais divulgação não ,Acho que pelo contrario,ele precisa ,ser fechado só para membros e convidados.
em relação as doações é verdade tem que haver um meio pra manter o Pb ,mais se os membros que já estão aqui membros que zelam por isso ,vão ajudar ,Eu se o Pb tivesse precisando de grana para se manter eu ajudaria com maior prazer,mais ele esta no maior capitalismo fechando áreas e tals.

isso já desune o pessoal mais um pouco .

como eu disse no inicio eu posso estar muito errado .


Cara, só quem sabe isso, é quem paga as contas pro PB ficar no ar. É um pagamento mensal, e o PB tem muito conteúdo, o que ocupa muito espaço no servidor. Eu sei porque trabalho com isso, sei que é caro manter um servidor estável. Sem contar que tem muita gente acessando o PB ao mesmo tempo, o que faz ficar mais lento.
Abraços.
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#493956 Lennon_

então vemos isso como uma coisa diretamente proporcional ,
mais pessoas novas ,mais desunião e mais disputas de ego.

mais como você trabalha com isso sabe mais do que eu no assunto,e se diz que os custos são altos ,eu que mal entendo do assunto ,não posso contestar !
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#493958 Oha meu caro...eu não sei seu problema, não conheço sua história...mas pelo que eu venho acompanhando do forum...e o que eu tenho a dizer pra ti....é que tu tem que relaxar... quanto mais relaxado tu tiver...menos peso você vai ter que carregar...
As vezes um pua vem aqui e diz que tem Emos chorões e coisas assim, não é para criticar e acabar com o cara...na verdade é maneira que a pessoa encontrou de alertar nossos bravos guerreiros de que não adianta ficar com uma atitude de lamentação diante da vida...que os desafios existem e que vocês devem superar..digo isso como irmão...porque eu desejo o melhor e que todos consigam ter uma evolução Gloriosa!
Além disso digo que é um problema recorrente, eu por vezes percebi que cometi o mesmo erro. Que é absorver muitas informações...as vezes no forum tu absorver problemas demais...tu tem eh que manter as coisas mais simples possivel dar um passo de cada vez.
Sinta-se como um espirito livre cara...não foque em pegar a garota...foque em se divertir com ela, foquem em brincar com a menina...o beijo ou o carinho eh apenas consequencia do seu estado de espirito....respire fundo e siga em frente...tem muita gente boa pra nos ajudar aqui...
E outra ...quanto menos tu reagir...e quanto mais tu tiver o sentimento de gratidao...mais coisas boas virão ate você
Fica na paz!
Abraco
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493962
sr.stum escreveu:Lennon_

então vemos isso como uma coisa diretamente proporcional ,
mais pessoas novas ,mais desunião e mais disputas de ego.

mais como você trabalha com isso sabe mais do que eu no assunto,e se diz que os custos são altos ,eu que mal entendo do assunto ,não posso contestar !


É por isso que o PB nunca vai ser perfeito. Ele necessita da divulgação para sobreviver, mas com a divulgação, entram os membros ruins e tal. Não há como balançar isso. Eu creio que esta ótimo da forma que esta. Tem muito conteúdo até para quem não é VIP.
Abraços.
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#494072 Boa noite, meu caro!

Vou dizer onde está o PUABase que você conheceu: Ele está aqui no mesmo lugar de sempre!

O problema de debates como estes é que sempre caem num assunto que já foi dito, redito e encerrado que é a divulgação do fórum e as formas pelas quais o mesmo é sustentado, além das tão faladas TAGs. Isso só desvia o assunto principal do tópico.

Agora quanto ao "PUABase que você conheceu" é o mesmo que conheci, entrei alguns meses antes de você e pude ver toda a mudança pela qual o fórum passou. O que acontece não é que os membros bons não estão mais entre nós, é que com o crescimento do fórum que foi absurdo (todos tem de convir nesse ponto comigo) aumentaram-se sim os membros bons porém também surgiram muitos membros ruins.

A dica que eu dou? Sejam seletivos quanto ao que lêem. Não podemos sair banindo a torto e a direito só porque um cara respondeu uma dúvida com um feed que só fala de regras e coisas bitoladas, entendem? A questão é selecionar o que é lido e de onde se tira conhecimento. A qualidade do fórum permanece a mesma, talvez até tenha aumentado, a questão é que também surgiram muitos tópicos inúteis e muita gente se deixa abalar por isso.

Bom, ficam as dicas! Vou deixar este tópico aqui mas se começar a se desviar do assunto principal, como todos os outros do tipo, eu vou mover para o Barzinho, ok?!

Um abraço
englip
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#494082 O problema mesmo que eu acho é o tanto de mensagem que to recebendo da staff, algumas sem sentido, incentivando virar vip mesmo que eu ja seja
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#494243 A tendencia de todo fórum com o tempo é se desgastar, ele vai ficando famoso, bem falado, e entram pessoas que o não respeitam, acham que é pura bagunça..
É minha opinião.
Aconselho adotar o 'estilo de vida' Carpe Diem, porque como ele mesmo diz, nada é para sempre, aproveite seu dia como se fosse o último, os resultados são a longo prazo, mas no futuro você vai notar a tamanha diferença

Em relação a sua revelação, não vi motivo para faze-la, mas qualquer ajuda estou aqui.

Boa sorte

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#494323
FaLcO ! escreveu:Concordo com vc mc smith , ainda mais eu e vc que tivemos nossos cadastros feitos quase que na mesma epoca , percebemos que o forum "das antigas" era mais amistoso .


Opaa , e aí beleza cara ? Póde ter certeza Brother
eramos muito mais unidos , um querendo ver a melhora do outro
não um pessoal sem educação que esta vindo por aí , tinha que aprender
a palavra humildade e respeito , pra depois pensar em mulheres.

abraços ae :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#494325
Lennon_ escreveu:
sr.stum escreveu:Lennon_

então vemos isso como uma coisa diretamente proporcional ,
mais pessoas novas ,mais desunião e mais disputas de ego.

mais como você trabalha com isso sabe mais do que eu no assunto,e se diz que os custos são altos ,eu que mal entendo do assunto ,não posso contestar !


É por isso que o PB nunca vai ser perfeito. Ele necessita da divulgação para sobreviver, mas com a divulgação, entram os membros ruins e tal. Não há como balançar isso. Eu creio que esta ótimo da forma que esta. Tem muito conteúdo até para quem não é VIP.
Abraços.



Podemos dizer que ele esta ótimo sim em algumas partes
mas se for pra manter o PUABASE , e gerar membros sem respeito
e sem humildade não adianta nada , é melhor um fórum pequeno sem divulgação
e todos ajudando , doque um fórum enórme com más elementos :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#494326
dnz escreveu:A tendencia de todo fórum com o tempo é se desgastar, ele vai ficando famoso, bem falado, e entram pessoas que o não respeitam, acham que é pura bagunça..
É minha opinião.
Aconselho adotar o 'estilo de vida' Carpe Diem, porque como ele mesmo diz, nada é para sempre, aproveite seu dia como se fosse o último, os resultados são a longo prazo, mas no futuro você vai notar a tamanha diferença

Em relação a sua revelação, não vi motivo para faze-la, mas qualquer ajuda estou aqui.

Boa sorte



Eaee Brother beleza ? Eu só fiz isso porque pensei dessa maneira
como tem membros que não me conhecem vão falar , poow ele é membro
intermediario e é BV , então fiz uma alérta para alguns iniciantes aqui no fórum
que nem todos tem a sórte de evoluir rapido como outros ,

obrigado ae :ae !