Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#494386
englip escreveu:Boa noite, meu caro!

Vou dizer onde está o PUABase que você conheceu: Ele está aqui no mesmo lugar de sempre!

O problema de debates como estes é que sempre caem num assunto que já foi dito, redito e encerrado que é a divulgação do fórum e as formas pelas quais o mesmo é sustentado, além das tão faladas TAGs. Isso só desvia o assunto principal do tópico.

Agora quanto ao "PUABase que você conheceu" é o mesmo que conheci, entrei alguns meses antes de você e pude ver toda a mudança pela qual o fórum passou. O que acontece não é que os membros bons não estão mais entre nós, é que com o crescimento do fórum que foi absurdo (todos tem de convir nesse ponto comigo) aumentaram-se sim os membros bons porém também surgiram muitos membros ruins.

A dica que eu dou? Sejam seletivos quanto ao que lêem. Não podemos sair banindo a torto e a direito só porque um cara respondeu uma dúvida com um feed que só fala de regras e coisas bitoladas, entendem? A questão é selecionar o que é lido e de onde se tira conhecimento. A qualidade do fórum permanece a mesma, talvez até tenha aumentado, a questão é que também surgiram muitos tópicos inúteis e muita gente se deixa abalar por isso.

Bom, ficam as dicas! Vou deixar este tópico aqui mas se começar a se desviar do assunto principal, como todos os outros do tipo, eu vou mover para o Barzinho, ok?!

Um abraço
englip



Eae Brother beleza ? Eu acho que eles deviam pedir uma taxa para cada membro
doque deixar o fórum crescer e juntar pessoas sem
eduação só para " sustentar " o fórum , acho que o PUABASE devia ser fechado desde JA.
e só podera entrar aqui se alguem aqui do PUABASE convidar um amigo que ele tenha confiança

abraços :ae
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#494393 cara, eu ja tenho 1 ano de pb, e lembro de quando tu entrou, de que adianta ter 500 kcs e ter uma mente limitada com alguns tem ;D, acho que se eu aprendi alguma coisa eu tenho o DEVER , de passar a todos que estao começando, pu é uma arte e como todas as artes, quem sabe DEVE compartilhar com os outros, cara você mesmo sendo bv é melhor que muitos do forum , ser bv nao muda nada alguma hora você vai beijar alguem :D

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#494399
STEVAN escreveu:cara, eu ja tenho 1 ano de pb, e lembro de quando tu entrou, de que adianta ter 500 kcs e ter uma mente limitada com alguns tem ;D, acho que se eu aprendi alguma coisa eu tenho o DEVER , de passar a todos que estao começando, pu é uma arte e como todas as artes, quem sabe DEVE compartilhar com os outros, cara você mesmo sendo bv é melhor que muitos do forum , ser bv nao muda nada alguma hora você vai beijar alguem :D



Brigadão ae Brother póde ter certeza que esse ano de
2012 vai ser O ano , quero evoluir como pessoa , e não quero
sair com 1000 Fc's só quero aprender a arte de lidar com mulheres :D

abração
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#494781 É como o Englip disse, é só saber filtrar o que você lê. Pra mim, o PB esta excelente da forma que esta agora. Não creio que precisa mudar nada.

Abraços.
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#504236 opa, até que enfim alguém com o mesmo pensamento que eu
foi-se o tempo
esse forum era fodástico
agora o pessoal só quer saber de subir. Ta muito difícil mesmo :/
os artigos recentes nem se comparam com os atuais


e sem falar nas "castas"
você só tem acesso a tal coisa se tiver tal tag
ah, peraí ne
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#504397 concordo com vc cara...

eu me lembro de vc pedindo ajuda e agradecendo tdos na maior humildade... nao era akela coisa que vemos aki hj...
i
náo tinha essa babaquice de area vip capitalista, hj nesse forum só evolui mais rapidamente quem paga ISSO NAO ESTA CERTO, ESSA NAO ERA A IDEOLOGIA DESTE FORUM.

os membros daki estao se preocupando com o que um bando de cuecas babacas que acham q seus nick sao mais importantes q suas VIDAS...
eu entrei no forum em fevereiro do ano passado e akele tempo cara... enche ate os olhos dàgua de lembrar... era mto foda...

mas tipo eu lembro de quando eu troquei uma ideia no msn contigo e veio eu nao fiz akilo por q eu queria me auto afirmar e sim pq achei q vc realmente precisava...

o PB jamais sera o imesmo novamente mas eu sempre estarei aki para ajudar os novatos e a quem realmente precisa... como vc...

nao playssons,emos e outras tribos de imbecis topa tudo por vagina que estao invadindo aqui ultimamente...

espero que em breve vc possa sair pra sargear e conseguir evoluir como homem no aspecto social e sexual... de coracao msm cara, espero q vc e tdos os membros sofridos deste forum venca na vida...

flw
@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#504412 Eu Assino em Baixo esse Eu Também conheço o "pua base" dês que ele tinha um site pobre não tinha vip e nem nada de Treinamento pago os cara te ajudava de graça

mais isso é uma coisa mais o PUABASE agora esta muito mais Egoísta mesmo as parada aqui só esta rolando Dinheiro "quase ninguém se ajuda" as pessoas estão fazendo é o contrario estão disputando quem sabe mais kkkkk quem é PUA e quem é BETA triste