Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#493855 Eaeeee puazadaaa beleza ? Queria debater um assunto aqui com vocês muito polemico e vou diréto ao assunto .

Cade o PUABASE de antigamente ?


Isso mesmo , quando eu entrei aqui no fórum eu e o site inteiro observava aquela união entre os membros do fórum
eu tinha gosto de ser um membro do PUABASE claro que eu ainda tenho , mas não como antes...
quem conhece a minha história de vida sabe os problemas que eu tenho , pra quem não sabe vou revelar uma coisa para o site
inteiro ( ou melhor quem estivér lendo este tópico ... ) Sou BV :D Sim , isso mesmo , sou BV !!!

[size=150]POOOOOOW , SMITH VOCÊ É MEMBRO , INTERMEDIARIO
E QUER FALAR PRA MIM QUE É BV ?


[b][i] Calma parceiro , sabe porque você nunca viu membros experientes
( amigos) pegando no meu pé ? Porque eles reconhecem minha história de vida
vocês pódem perceber o tanto de perguntas que eu ja fiz , (da pra perceber o tanto que
eu agradeci ), e acredito , ( acredito não tenho certeza ) que se eu fizer mil perguntas
e mil desabafos sobre mim , eles irião estar sempre aí pra me apoiar , porque eles não são
egoistas , eles sabe o quanto eu estou dando duro pra conseguir meu KC . Quem sabe sobre mim
sabe que eu no momento não estou podendo abordar e estou proibido de disputar campeonatos
porque minha psicóloga me indicou , disse que é pressão demais e eu estava passando mal
por isso , não quero dar uma de coitadinho , Jamais , acho até feio quem faz isso , mas estou falando
do egoismo que esta esse PUABASE , tive sórte de entrar em uma época aqui do PUABASE que existiam
pessoas que reconheciam como é dificil uma pessoa ter algum problema e não ter ninguém pra ajudar ...
mas eu estava pensando , no meu tempo de PUABASE ainda tinha pessoas cabeças , Homens de verdade que reconhecia
minha doença , mas e SE entra um membro desse hoje em dia no PUABASE ? Eles vão falar que é o famoso Emo chorão
que esta dando uma de coitadinhos e tals , pessoal eu entendo esses caras que fazem perguntas desabafando ( porque eu ja fui um )
e sei o quanto é dificil , então eu peço para que o pessoal daqui ( não todos é claro ) Ajude os próximos , eu lembro que uma vez
que pedi ajuda , um membro deu seu msn e tals , não porque queria aumentas seus post's mas porque queria ajudar um membro .
Outra coisa que eu vi aqui , iniciates chamando membros experientes de Senhores :shii , poooow , eles não vão te banir porque
você descordou dele fique sussegado , aqui somos uma Familia , ou não ? Aqui estamos um pra ver o bem do outro , como tem um pessoal
da minha idade entrando no puabase ( muito cabeças por sinal , neem todos..) gostaria de pedir , que um ajudasse o outro , para a gente crescer
juntos e quando um tiver casado ou namorando voc~e olhar para ele , e pensar eu ajudei aquele cara... A gente somos o futuro do Puabase !


Gostaria de agradecer os membros que me ajudaram , não vou citar cada nome porque quem ajudou sabe
entao... Estou evoluindo muito , quando eu falo evoluir não é conseguindo KC's mas estou conversando MUITO
bem , 40% quase toda minha AA , e vez que vocês me chamam no msn
pra perguntar como estou , aumenta muito meu inner , e minha psicóloga disse que eu lógo lógo vai me dar alta
e vou voltar a jogar bola ( e abordar claro ) é isso ae resumindo tudo :


Vamos crescer juntos , evoluir juntos , e se dar bem juntos :yaaah :yaaah


Queria desejar um feliz ano novo adiantado , e que ano que vem a a gente pósso
voltar mais confiante , mais unidos , e mais alégres , FELIZ 2012 :yaaah
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493873 Cara, o PUABASE esta muito bom do jeito que esta. É só olhar a sessão de dúvidas, sempre sendo respondidas. Ah, e nunca conseguiu um KC ? Relaxa, eu vou fazer uma confissão aqui também: até hoje, consegui só 2 KCs. Claro, eu já dei mais de um KC numa mesma guria, mas eu não conto isso. E só 1 FC. Somente 1 dos meus KCs foram depois do PUABASE, assim como meu FC, mas o fato é que, antes eu tinha um contato minímo com o sexo oposto. Atualmente, tem muita gente me chamando de gay pelas costas, porque eu só ando com as mulheres e trato-as de um jeito diferente. VITÓRIA! Eu agora não tenho medo de nada, de me relacionar com ninguém, graças ao PUABASE. Para mim, esta perfeito como esta, com excessão de alguns membros inativos e tal.. mas nada que interfira no nosso conhecimento. ;)

Abraços e boa sorte, seja-lá qual é o seu problema. Se precisar de ajuda, MP for the win.
LimaJR

PUA EXPERT

#493883 Cara, eu não vou negar que tem alguns detalhes errados aqui no Fórum, mais isso é minimo comparado o quanto essa familia tem se ajudado, já postei vários problemas meus e superei todos graças a opiniões de Membros que já passaram por isso e sabem como resolve-los. Até agora só tenho o que agradecer a essa minha ''CASA'' que tem me ajudado em tanto.

Eu nunca fui um cara com problemas, que precise de psicologo e tal, nunca fui um excluido nos grupos sociais, sou um dos populares da escola, mais isso não significa que eu não precise de uma ajuda, como qualquer um.

Te desejo BOA SORTE na tua jornada e que você nunca desista da solução pro teu desafio seja lá qual for :D

Paz
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#493884 Realmente , PB está mais desunido ,pessoal ,pensa mais em Tag Tag e Tag ,
Esses dias atras até pensei em para de usar o PB, só fico para dar uma força para o pessoal com meus topicos de motivação .

mais em relação a responder duvidas pessoal realmente ajuda sim !,mais não é a mesma coisa não !

Estamos junto * mc smith * ,já já voce ta beijando mais que o zé bonitnho por ai hahah

abraços

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#493892 com excessão de alguns membros inativos e tal..

Esse é um dos problemas , membros sem respeito , sem educação
que entram só para ver coisa e sair comendo HB's , cade o respeito pelo fórum ?
na minha opinião esta sendo muito divulgado , por isso esta oque esta , mas acho
que a maioria dos membros não pensam nos amigos , mas sim , só neles... como
o fórum vai pra frente com essa nova geração do PUABASE ( Tirando alguns membros novos
que eu admiro muito ) .

A letra saiu pequena foi mal ae :louco

Deem também seus ponto de vista :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#493900
sr.stum escreveu:Realmente , PB está mais desunido ,pessoal ,pensa mais em Tag Tag e Tag ,
Esses dias atras até pensei em para de usar o PB, só fico para dar uma força para o pessoal com meus topicos de motivação .

mais em relação a responder duvidas pessoal realmente ajuda sim !,mais não é a mesma coisa não !

Estamos junto * mc smith * ,já já voce ta beijando mais que o zé bonitnho por ai hahah

abraços


E aí cara tranquilo ? Falou tudo , Não adianta querer TAG
Oque eu mas me preocupado aqui é como minha evolução
como se humano , e sem duvidas não é a mesma coisa que
antes .
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493904 O fato é que o PB precisa de divulgação, pois ele sobrevive com as doações dos membros. Sem divulgações, a quantidade de membros novos diminui, logo, as doações diminuem, o que dificulta a vida dos administradores.
LimaJR

PUA EXPERT

#493909 Eu concordo com você em termos, os detalhes que citei acima são a falta de ''HUMANIDADE'' que alguns vem postando nos tópicos de duvidas, algumas pessoas realmente precisam de ajuda e alguns membros apenas postam '' AH VAI COMER OUTRA'' e nem dão atenção e muito menos terminam de ler a duvida. Nisso o Fórum tem que evoluir..

Não estou generalizando, como eu citei, alguns fazem isso, aqueles caras com mentalidade de 10 anos que só pensam em Tag.

Abraço
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#493920
Lennon_ escreveu:O fato é que o PB precisa de divulgação, pois ele sobrevive com as doações dos membros. Sem divulgações, a quantidade de membros novos diminui, logo, as doações diminuem, o que dificulta a vida dos administradores.


como eu digo ,eu posso estar muito errado ,mais acho que o pb não precisa de mais divulgação não ,Acho que pelo contrario,ele precisa ,ser fechado só para membros e convidados.
em relação as doações é verdade tem que haver um meio pra manter o Pb ,mais se os membros que já estão aqui membros que zelam por isso ,vão ajudar ,Eu se o Pb tivesse precisando de grana para se manter eu ajudaria com maior prazer,mais ele esta no maior capitalismo fechando áreas e tals.

isso já desune o pessoal mais um pouco .

como eu disse no inicio eu posso estar muito errado .