Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#870278 Como sou um cara consciente, ja planejei algumas coisas, mas a maioria ficou pendente huahuahua

É sempre bom lembrar, valeu por da esse "alô" parça, que ocorra tudo como planejamos, A LUTA!
James Newsted

Aprendiz

#870578 Otimo tópico, já formei algumas metas em 2013: Substituir habitos ruins por positivos: Para com a masturbação e pornografia, começar a meditar, treinar na academia insanamente e por ai vai.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#870583 Eu nunca havia trabalhado com metas, penso que o ano passado foi de transição, foi de pensar o que, e começar a colocar em prática, esse ano estou muito determinado como nunca estive antes. Eu tenho na minha cabeça também as diárias e as de longo prazo, mas vou passar tudo no papel, vi um vídeo no curso que estou fazendo de ADM, procurei a internet, queria muito coloca-lo aqui, ele fala sobre como as coisas mudam quando colocamos no papel, sai do simples pensamento, e é o primeiro passo pra se tornar material e real o objetivo, esse ano vou passar tudo no papel um dia que estiver bem tranquilo.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#870590 Boa, Alexandre. Fiz minha lista hoje mesmo. Eram coisas que eu já tinha em mente há muito tempo, mas vinha procrastinando a execução dos projetos, o que me deixava em um conformismo e infelicidade. Com essa virada de ano, as esperanças se renovam e com o devido planejamento 2014 tem tudo para ser um ano foda!

Para quem está meio perdido nos objetivos, como bem lembrou o caro companheiro ali encima, os pilares do mestre Riker T. funcionam bem para nortear a construção do inner game inabalável. Para mim, é a base do game: com um inner game bom e estável não importa o método que acolher, os resultados virão. Um abraço!
fabiocampos

#880372 Ótimo tópico!

E é isso mesmo: "QUEM FRACASSA EM PLANEJAR, PLANEJA EM FRACASSAR."