Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#870212 Imagem

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Escreveu o que você vai fazer esse ano, 06?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Não!? Ficou só bebendo, enchendo a cara e indo em festas caras??[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]2014 vai ser a mesma merda que em 2013, 06?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Vai acordar, ir pro trabalho que você não gosta, conviver com as pessoas que você não gosta e gastar dinheiro com coisas que você não precisa?
Acha que encher a cara no fds vai fazer isso melhorar, 06? Ver novela ou filmes de hollywood? Passar as horas na merda desse facebook?

Chega dessa coisa de ''deixa a vida me levar'', MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!

PEGA A PORRA DE UM PAPEL, 06, E ESCREVE O QUE VOCÊ QUER PRA ESSE ANO DE 2014, VAI...

Um objetivo pra cada área, você consegue:
- negócios e carreira, finanças, saúde, amigos e família, relacionamentos, crescimento pessoal e espiritual, diversão; e ambiente físico.
Escreve embaixo de cada um, duas maneiras de como atingir isso, ações, hábitos a serem incorporados no seu dia a dia.

06, todo dia QUANDO ACORDAR E QUANDO FOR DORMIR VOCÊ VAI LER ESTA LISTA! Ver o que vai fazer e quanto você progrediu nesse dia em cada objetivo e; todo domingo vai ver o retrospecto da semana e ver o que ficou pendente e planejar as ações para a próxima semana.

ENTENDEU, 06 !?!?

QUEM FRACASSA EM PLANEJAR, PLANEJA EM FRACASSAR.[/font]
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#870239 Estão traçadas, agora é trabalhar para cumpri-las e se divertir muito no caminho!! Feliz 2014 a todos da comunidade.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#870244 Meus objetivos estão traçados em minha mente desde muito tempo, e todos os dias quando acordo, as leio nela... 2014, Game Started...
I'm back!
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#870252
Luke_Sheen escreveu:Meus objetivos estão traçados em minha mente desde muito tempo, e todos os dias quando acordo, as leio nela... 2014, Game Started...
I'm back!



Exato, comgio também é assim desde o ano passado.

2014 game started... Imagem
Mydd

Aprendiz

#870260 É exatamente assim que funciona! Imagem

Uma vida sem objetivos, é uma vida sem sentido.