Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038789 Tem muito "PUA" famoso que só chega lá através da persuasão. Tem alguns bons como o do Adrian mas ver nego fazendo curso, video, ebooks sobre sedução e NUNCA ter um infield é de doer, tem uns que nem a cara mostram.
Avatar pua

Criador do tópico

4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038835 bom cara realmente achei mt foda!!!!!! ADRIAN VILLAR seus videos sabe, :yaaah
o brasil e um dos pais mais bosta em encinar sedução porque os caras
ficão falando que pegão isso que fazem isso,e não fazem nada,fais quatro ano
que eu estudo sedução e gosto muito, vai fazer um ano aki na comunidade,voce sabe que pra pegar mulher não presiza saber tudo de sedução,eu melhorei muito jogo so praticando a ARTE NATURAL DA SEDUÇÃO!!!!!!!!
:yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1038844
gaubatron escreveu:bom cara realmente achei mt foda!!!!!! ADRIAN VILLAR seus videos sabe, :yaaah
o brasil e um dos pais mais bosta em encinar sedução porque os caras
ficão falando que pegão isso que fazem isso,e não fazem nada,fais quatro ano
que eu estudo sedução e gosto muito, vai fazer um ano aki na comunidade,voce sabe que pra pegar mulher não presiza saber tudo de sedução,eu melhorei muito jogo so praticando a ARTE NATURAL DA SEDUÇÃO!!!!!!!!
:yaaah :yaaah :yaaah


Tem vários vídeos do tipo lá no canal. SE INSCREVE lá pra dar uma força e não esquece de acompanhar. Sempre que consigo, posto os vídeos dos meus rolês. :ae