Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#921194 Ola Puas.

Estou em um relacionamento ha 1 ano e dois meses.
A HB é 8 e chama muita atenção e ela gosta de se mostrar....toda HB que é HB mesmo gosta de se mostrar.
Nós também Puas não nos contentamos com pouco.
Nesse relacionamento eu aprendi o seguinte:

1- Tenha sempre mais de uma opção de HB disponível...de preferencia fique com as duas ou três. Cansa muito....mas tem de ser.
2- Vc nao deve prender a HB...pois quando vc proíbe é pior. Apenas manifeste que vc é contra algo que ela faz ou quer fazer...e deixa rolar....vc falou que nao...por isso deixe ela se fuder com as consequências dos atos dela.
3- Seja presente e ausente....alternando...
4- Sempre deixe no seu cel uma conversa com uma HB onde dê a entender que outra mulher tá ti assediando ou sendo interessada em vc.
5- Veja elas pelo menos duas vezes por semana.
6- Brigue...demonstre ciumes de vez em quando...xingue ela..destrua alguma coisa dela...grite com ela...horrorize-a (na minha já dei uns tapas na cara...nao recomendo isso de violência...mas cria conexão muito forte).
7-Gaste o minimo de dinheiro com ela...no maximo divida as contas.
8- Faça passeios...pelo menos uma 4 vezes por mes para algum lugar interessante....nada de ficarsó no sofá...ou só em barzinho sentado...leve ela pra fazer trilha...andar de bike...deixa ela dirigir o seu carro se ela nao tiver cnh em lugar deserto...parques...e tire fotos dela e suas pra vcs publicarem e elas estarem sempre olhando no facebook.
9-Nao dê presentes caros...apenas troque presentes...faça ela gastar dinheiro com vc.
10- Não fique babando a beleza dela...nem curtindo fotos dela no facebook....deixe os assediadores fazerem isso.
11- Faça muito sexo com ela....sempre faça ela gozar...estimule ela com palavras...pegadas fortes...de preferencia goze dentro (desde que ela tome remedio).
12- Faça sexo em lugares diferentes e descubra as posiçoes que ela mais gosta.
13- Evite boates ou bar....se ela for deixa ela ir sozinha com as amigas ou amigos.
14- Mais cedo ou mais tarde ela vai ficar com outro cara escondida...nós PUAS fazemos isso direto (traição). Nao seja santinho...nem fique se validando pra ela (mostrando que vc já ta em casa....que chegou bem...que acordou...muitas declarações de amor.
15-Ela sempre vai querer fazer algum ciume em vc...de vez em quando vc reaje...mas 90 por cento das vezes apenas ria ou seja indiferente.
16- Vc determina o que vao fazer...passeios....onde comer...aonde vao...os dias que vc vai ver ela...passeios....tempo...vc controla todas as interações....de vez em quando vc deixa ela escolher....de vez em quando apenas.
17-Brigue...faça ela rir...mas faça chorar também e ter raiva de vc....depois a procure para fazer as pazes....nao precisa ter orgulho...mas pelo amor de Deus nada de presentes...bombons ou flores....façam amor intenso apos as pazes.
18- Nao prenda ela...toda HB desejada mais cedo ou mais tarde vai ti trair com alguem....mas vai querer continuar com vc se vc for bom jogador....hoje em dia ser fiel está ultrapassado no namoro. Casamento nao pode. Mas namoro é normal traicoes.
19- Tenha bom relacionamento com a familia dela...mas nao fique babando os amigos dela....pra eles ou pra elas vc nunca será bem vindo...fodas pra eles...apenas ti toleram e sentem inveja dela estar com vc.
20-vista-se bem.
21- não fique ligando ou mandando mensagem pra ela o tempo todo...isso enjoa ela e baixa seu valor.
22- Tenha um carro...evite moto ou ônibus.
23- Nao financie ela em nada...jamais empreste dinheiro...vc é namorado, não banco ou babador.
24-Faça planos de familia com ela...apenas pra ela ter um norte com vc e vc ser MOD pra ela....prometa...mas raramente cumpra.
25- Nao persiga ela...seja ciumento moderado...sem exagerar.

Eu trato minha HB assim....e mesmo a briga sendo feia...ela acaba perdoando...na ultima vez ela falou que terminou e arrumou um bombado até colocou no face....mas nao durou nem uma semana o namoro de vingança...pois o cara nao era PUA e fez tudo o que eu falei pra vc nao fazer aqui....já tá comigo de novo....mas eu meti galho de com força nela também....chumbo trocado nao doí...kkkkkkk
Sevc realmente amar ela...e nao quiser que ela ti abandone faça o que falei....vc pode perder alguma batalha de vez em quando...mas a guerra sempre sera vc que ira´vencer.

Abraços .
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#921229 EI,tu meteu o pau na mulher,mas tá com ela? como é isso? cuspi no prato que come? Brother,de boa... minha opinião,procure evoluir parceiro,antes de querer abrir debate ou querer bonbardea-me, seja HOMEM não menino ! Tu quiser ajudam alguém ajude a si mesmo. (John Potter) '' O caminho é duro,mas a vitória é gloriosa''
Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#921261 Nõa é sair batendo na mulher pessoal...é simplesmente nao aceitar nada calado. Se ela vir pra cima de vc...vc nao vai se defender nao? Se ela ti dá um tapa na cara e vc aceita e nao revida...vc perde a moral. Nao aceite calado as balas virem até vc...mas mostre que vc nap é somente neutro ou passivo...revide de vez em quando tambem...sem abuso claro. A conexao é forte....podem acreditar. cARAS ROMANTICOS E BONZINHOS...SEMPRE SE FODEM NO MEIO DO CAMINHO.
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#921274
Radamantis escreveu:Nõa é sair batendo na mulher pessoal...é simplesmente nao aceitar nada calado. Se ela vir pra cima de vc...vc nao vai se defender nao? Se ela ti dá um tapa na cara e vc aceita e nao revida...vc perde a moral. Nao aceite calado as balas virem até vc...mas mostre que vc nap é somente neutro ou passivo...revide de vez em quando tambem...sem abuso claro. A conexao é forte....podem acreditar. cARAS ROMANTICOS E BONZINHOS...SEMPRE SE FODEM NO MEIO DO CAMINHO.


No dia que minha namorada me der um tapa na cara vai ser a última vez que ela vai me ver na vida. E eu não preciso levantar 1 dedo pra fazer isso. Simplesmente me viro e saio.

Antes do cara querer virar "sedutor" ele precisa virar homem.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#928156 Saudações Radamantis, tudo blz parceiro?!

Alguns parceiros acima fizeram destrutivas (não agrega valor) e outros críticas construtivas (ajuda a pessoa a evoluir). Ignore as críticas destrutivas e dê valor as construtivas, pois estas última te ajudarão a evoluir na vida.

Eu sempre digo que o mais importante na vida não é o que se diz (conteúdo), mas como se diz (escolher as palavras certas, tom de voz, atitude, enfim) para evitar ser mal compreendido.

Tem muitas dicas bacanas e concordo com uns 80% do conteúdo do seu artigo, entretando discordo dos itens abaixo:

6 = É muito polêmico, discordo totalmente, na verdade seria interessante fazer uma reflexão e mudar este comportamento. Uma sugestão é evitar brigas (afinal o PUA, macho ALPHA controla a situação e dita as regras do jogo no sentido de evitar chegar a esse ponto "brigas, insultos, agressões verbais e físicas)
Eu mesmo só se dá uns "tapinhas" na bunda e "puxoões de cabelo" na hora do sexo selvagem e para aquelas que gostam e pedem "isso malvadoo, assim que eu gosto" Isso demonstra controle e domínio "na cama" diferente de agressão (que pode inclusive dar cadeia)

11 = Concordo totalmente com a parte de fazer ela gozar (Se você apenas para eu gozar, bateria uma punheta) agora discordo desse lance de gozar dentro, por mais que ela use remédios e talz. Namorar é uma coisa, se arriscar a ter filhos é outra bem diferente (ainda mais quando você tem dúvidas de que ela fica com outro) já imaginou se acontecesse e fica a dúvida " o filho é seu mesmo?"

13 = Nem nunca toquei no assunto com namorada sobre isso, mas deixo sub entendido se quiser ir em barzinhos, boates "sozinha"com amigos (as) é caso encerrado. (não tem a ver com cíumes e sim com percepção para saber que é incongruente mulher compromissada ir "sozinha" em lugares assim)

14 = Vamos pensar um poquinho...Por essa sua linha de pensamento você deveria anular o pensamento do item 11 (gozar dentro)


18 = Mulheres traem mesmo (a grande maioria delas), entretando ao menor sinal, percepção de que isso pode acontecer com base no comportamento, atitude, histórico da HB já compensa dar um pé na bunda dela e sem essa de namorar, ter algo sério depois. Bom jogador é ALPHA e não divide sua fêmea.


Abraços,



Dr. Cafa