Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#823280 Em primeiro lugar, você não tem que ser legal com todos. Em segundo lugar, se você é tímido é porque tem alguma coisa errada, ser tímido não é normal, embora a maioria dos caras do fórum acredite nisso, não, não é.
Te garanto que a solução para o seu problema é: Psicólogo. Talvez você tenha feito muito pouco tempo. Um processo de psicanálise costuma ter um período longo. Mas o mais provável que tenha acontecido, é que você não falou para o psicólogo/a tudo que mais te assusta, ou seja, aquelas coisas que você MAIS TEM VERGONHA de admitir são justamente as coisas que você precisa compartilhar com ele. Não fique achando que ele vai te achar maluco, porque ele não vai.
esse é meu conselho, fique na paz!
abraço
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#823287 Cara fiquei impressionado lendo sua historia, ah sua historia se parece por demais com a minha... ah historia da familia que sai nao te leva, a parada do emprego enfim sao historias iguais com contextos diferentes. Sabe outra diferenca eu nao sou mais assim... sabe como deixando de ser "Murilo" (meu nome de verdade) e me ferrando jogando a cara nos livros, nos videos e nos audios estudei pra caramba fiquei uns tres meses nessa entrei na academia aprendi a me virar, Cara nada cai do ceu voce tem que conquistar nao adianta ser PUA so aqui no site tem que levar pra vida. Depois de estudar de querer mudar eu me transformei de Murilo para Stiff agora tenho uma nova cara um estilo novo nao abaixo a cabeca nao sou mais um carinha legal que chora por nao ter cido convidado para festa de minha melhor amiga, pelo contrario se der na telha eu paro um carro na porta da festa e boto umas musicas eletronica e faco minha festa la mesmo... Mano mude, mude a roupa, mude de vibe, mude de postura recomendo que leia badboy lifestyle, quero ver seu relato dizendo que fez sexo com duas SHB De uma vez... Boa sorte.
Viloucar27

Aprendiz

#823299 Grande cafalandro, tire da sua cabeça que você é azarado, tem pessoas que vivem em retiros de deficientes, sem familia, mas mesmo assim são gratas por ter onde morar e o que comer. Acredite no seu potencial, tanto socialmente quanto profissionalmente, se parecer relaxado e de bem com a vida, as pessoas vão entender que você é foda. Use as criticas e o que você entende como "humilhação" como combustivel pro seu sucesso. Você é um campeão.
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#823301 Foda isso cara,Pelo jeito vc e um cara simples e humilde,isso seria uma grande virtude se o mundo fosse perfeito.Mas tem muito babaca por ai mano.Muito cara frustrado na vida que so se sente bem se pisar nos outros.Isso deve servir pra diminuir um pouco o quanto eles sao pequenos.Sei que e muito facil falar pra vc se impor,nao baixar a cabeca e etc.Mas a solucao e essa mesmo mano.Se impor.Nao aceite que as pessoas fiquem te ridicularizando.Se preciso mude de ambiente .Procure outra igreja por exemplo.Outro coisa mano ,sorte e azar todos tem .Tudo e fase.Um dia se esta por baixo outro dia por cima.E assim pra todo mundo cara.Abraco.
Avatar pua

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#823345 -Quero agradecer de coração todas as palavras de vocês que me ajudaram , muito obrigado mesmo me sinto melhor ... Todo dia em que eu ficar assim vou ler as respostas desse relato . Agradeço de coração pois pensei em desistir e isto meu deu forças para continuar ! Abraço cafalandro .
lokoleo

Veterano - nível 1

#823352 Brother, foda mano, mas eu tenho uma coisa pra te falar cara
esse mundo eh cheio de pessoas ruins, escrotas q passam por cima dos outros para se sentirem melhores...
Um dia entrei na tal deep web, e vc percebe o quanto esse mundo ta fudido,
cara, a unica coisa q eu posso te falar eh aprenda a rir, tudo eh como uma grande comédia
mas não deixe as pessoas passarem por cima de vc... vc eh o cara, ninguem eh melhor q vc!!!
lembre-se sempre disso..
não tente agradar as pessoas, seja o cara, q elas se aproximaram de vc...
estude mto, td q vc vai obter, vai ser por estudo...
nunca desista....
abraços brother, qualquer coisa to aki man!!
sucesso
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#823609 mano para de se fazer de vítima. Na moral... Quando você ver que depende de você e mais ninguém pra evoluir nessa porra, voce terá mais sorte. O QUE VC ESTÁ FAZENDO AGORA É DAR SORTE PRO AZAR!!!!
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#827577 Arara ! Brother, você é uma pessoa engraçada. Você possui vários pontos fortes, porém só está valorizando coisas negativas em você.

Irmão, Leia este livro " PARE DE SE SABOTAR E DE A VOLTA POR CIMA ". Este livro é muito bom, com certeza vai te ajudar.

Cara, no mais veja-se com um vencedor e seja um vencedor. Você está usando uma camisa que não é sua, ou seja, você está respondendo as expectativas de outras pessoas. você está sendo o que outras pessoas querem que você seja.

Pense em como você gostaria de ser......, não procure aprovação de ninguém, e seja o que você quiser ser . Abraço. Imagem
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#838044 Cara, seu problema é comum em muita gente, ele esta no fato de vc esperar algo de alguém, que não pode lhe dar, vc espera mais das pessoas do que de vc, e isso é errado.

A vida é superação mano, não tem jeito, o não já existe para todos nós...

Com relação ao seu circulo social, se ele não te agrada, manda ele pro inferno... Aconteceu o mesmo comigo, eu tinha meus amigos, vi que eles não poderiam me fazer feliz, então larguei mão, virei as costas... A mesma coisa na igreja, eu frenquentava e tals, era firme, tem muita gente boa lá, até meninas bacanas, mas cara, não tava me agradando, então pra que eu vou sofrer? VAZEI!

Hoje eu corro atrás do que é meu, vejo muita gente que me olha e fala nossa que cara diferente, na dele, sem querer muita amizade, sem muita história, sem muita felicidade, mas eu só penso em uma coisa:

ASSIM COMO VC EU SOU JOVEM, E NÃO NASCI COM SORTE, SE EU NÃO ME ESFORÇAR PARA CRIAR UM FUTURO QUE ME AGRADE EU TO FODIDO!

Foca no que vai ser teu meu amigo, busca algo para te completar.

Eu me esforço no trabalho, para ter sucesso financeiro no futuro.
Eu to solteiro e não saio catando qualquer uma, pq eu quero alguém de verdade do meu lado.
Eu ando sozinho e me afasto daqueles que não tem futuro, pq eu sou livre para buscar oq me faz bem.
Eu tento seguir a Deus, DA MANEIRA CERTA, pq acredito que a vida é muito "linda" para ter um fim.

Eu quero ser feliz mano, e a unica forma de fazer isso, é buscar a superação.

Uma vez, um cara me disse:
-Meu pai sempre me disse, faça o certo que da certo!

E a regra é essa cara, não existe outra.