Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#365970 Assino em baixo, treino musculação a 2 anos e posso dizer isso porque li dois livros que mudaram minha musculação:
Musculação – Além do Anabolismo
Musculação – Anabolismo Total

RECOMENDO...


LOGO ESTAREI FAZENDO UM VÍDEO SOBRE ABDÔMEN DEFINIDO QUE É A FEBRE DE MUITA GENTE.
raphuth

Veterano - nível 9

#365972 treino a 2 anos e meio e faço boxe como aeróbico ! :P
acho bacana e algumas dessas dicas serve também para estilo de vida não só pra academia!
muito bom esse tópico valeu! ;DDD
raphuth

Veterano - nível 9

#365976
Lucas; escreveu:Assino em baixo, treino musculação a 2 anos e posso dizer isso porque li dois livros que mudaram minha musculação:
Musculação – Além do Anabolismo
Musculação – Anabolismo Total

RECOMENDO...


LOGO ESTAREI FAZENDO UM VÍDEO SOBRE ABDÔMEN DEFINIDO QUE É A FEBRE DE MUITA GENTE.



faz mesmo Lucas o meu ponto fraco é realmente o abdômen, você irá ajudar muita gente aqui do pua base!
valeu
ricardo

Aprendiz

#366007 a do nao virar noticia eh foda. mas tb to na luta pra ganhar massa.minha meta eh ganhar 12 kg
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#368557
emertk escreveu:mais uma:
- Compre e use uma luva pra não ficar com as mãos cheias de calos :confuso




A luva é essencial , fica com mãos de peão de obra é meio FAIL rsrs
maverick naves

Veterano - nível 9

#368912 Ta aí heim curte parceiro...
Começei a malhar faz 3 semanas e ja dá pra ver algum resultado, ganhei 3 KG nesse periodo de tempo, mas o foda é que com certeza não é só massa ashasuashuashu mas ta bom o importante é o foco.
Valeu por postal pra geral ae.
Abrass,Maverick.

Ps:http://www.hipertrofia.org/blog/ pra quem se interessar, muito bom esse blog.
SUBZERO

Aprendiz

#394956 Sempre quis malhar desde pivete :( , tinha nem a ver em conquistar Hb, tô ancioso pra começar a malhar depois da prova do enem.
Deu grandes dicas que abrem os olhos da galera, como não utilizar anabolizantes.valeu!
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#395410 Uma coisa super importante para quem está pensando em malhar:

Malhe APENAS para você! Muitas pessoas tem a manía de malhar para impressionar as pessoas, torne isso um estilo de vida, faça apenas se você realmente gostar.

E se gostar, leve isso a sério.