Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#839953 Boa noite puas!


Quando vc começa a fazer algo que nunca fez ou ja fez mas acredita que não e mas capaz de fazer novamente, aparecem varias e varias barreiras e pensamentos limitantes.
Eu percebi hj que eu estava me limitando muito, ja tive bons resultados e pude vive-los na pele, pude provar
o sabor mas ae aconteceu, eu cai, e ate alguns minutos atrás eu acreditava que não era mais capaz de sentir o sabor novamente, muito tolo da minha parte pensar assim, pois nos seres humanos somos incríveis, pois existem pessoas que perderam o movimento das pernas e escalam montanhas, pessoas sem visão que conseguem fazer quase tudo, pessoas que ultrapassam seus próprios limites, e quer saber? Eu pertenço a essa raça que e muito ilimitada, que tem garra e determinação, e também sou um ser humano. Então porque mesmo eu não sou capaz? Porque? Quer saber que se foda essa porra de pensamento em minha cabeça, pois a partir de hoje vai
nascer um novo eu, que sera mais forte do que nunca, o poço que estou e escuro mas ja posso ver uma luz brilhando essa luz e minha vontade de mudar de novo que nasce dentro de min.
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#839963 Se outra pessoa conseguiu fazer aquilo que você sempre sonhou em fazer e você é um ser humano igual a ela pq tbm nao pode ? basta ter as ferramentas necessárias,disposição,vontade entre outras coisas.. o teu sucesso vai depender exclusivamente de vocÊ,você pode fazer oq quiser,basta se dedicar e querer!
Avatar pua
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#843465 Gostei de ver cara, as vezes só damos valor nas coisas quando ficamos totalmente incapacitados de fazer, como tu disse "pessoas sem pernas que escalam montanhas" , as vezes só te da vontade de escalar, de ter AÇÃO NA VIDA, depois q tu perde um movimento, depois que tu perde uma oportunidade que nunca mais voltar. Então vale fazer agora, agora que temos condições, e não desperdiçar as oportunidades, que as vezes parecem distantes, e desistimos.. e poderia faltar sóo mais um pouco pra alcançarmos.. então vamos a luta guerreiro! Força aee.. abrç
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#843746 Isso ai cara! Atitude pra mudar sempre!!!

Levanta a cabeça e busque o que tanto almejas, sem medo de errar!

Vai de encontro ao que te faça bem!


Boa sorte!

Abraços!