Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DesmondQuinn

Aprendiz

#1098639 Fala aí galera, tem uma mina que eu conheço de vista por morar perto de mim e sempre tive tesão nela. Em um ônibus eu sentei do lado dela e enquanto conversava com meu irmão ela perguntou de onde eu conhecia ele, eles já se conheciam, seguindo o papo, a convidei e descemos para tomar uma cerveja em um bar perto de onde moramos (só eu e ela). Ela é bem extrovertida... então não foi um grande IOI isso. Meu irmão me avisou que ela tinha namorado, eu nunca pego mina que namora. Mantivemos contato e nas próximas vezes que fomos a bares ela reclamava do cara e falava até de sexo. Uma vez fomos a um bar e um cara começou a se engraçar com ela mas e eu estava de boa porque ela namorava né... Nisso ela sumiu com o maluco e voltou com a boca com o batom manchado.
Editado pela última vez por DesmondQuinn em 08 Jun 2020, 00:54, no total de 2 vez
Avatar pua

Criador do tópico

DesmondQuinn

Aprendiz

#1098640 Ela já tinha me dito que o namorado quis dar um tempo mas ela não concordava. Como eu era o solteiro porra louca na visão dela, eu nunca me portei como querendo pegar ela. Quando esse cara calhou de aparecer, eu fui político e agi naturalmente. Nisso nos misturamos em um grupo e ela sumiu junto com o cara. Fiquei puto né, porque meu Social Proof foi no chão ali. Liguei para o cel dela porque não ia ficar de iFood ali e então depois de um tempo ela retornou e disse que tinha ido na casa do cara pegar uma parada mas não tinha rolado nada. Eu reclamei com ela da situação, mas não dela ter ficado com o cara:
Avatar pua

Criador do tópico

DesmondQuinn

Aprendiz

#1098641 "Poo... eu trago você para o bar, como tu namora eu to bebendo contigo de boas e não dei ideia em mulher nenhuma apesar de ser solteiro. Ae chega um cara te dando ideia, eu nem conheço seu namorado, então eu não me meto. Tu sumiu com o cara, volta com a boca toda borrada de batom e vem me falar que não ficou com o maluco? Qualquer adolescente sabe que se limpa a boca quando pega alguém. Tu pode pegar o cara à vontade, mas me avisa antes, porque assim eu adianto minha vida também e converso com as minas. Eu to entrando no carro para ir para casa, se você quiser, pode ficar aí ou ir comigo, mas eu to com sono e amanhã trabalho, to metendo o pé."

Eu sempre mative essa vibe de ser solteiro, o "amigo sem interesse que é pegador". O foda é que uma vez ela terminou e eu tentei beijar sem muito contexto o que fudeu a situação. A minha dúvida agora é: Como agir numa situação dessa? Se eu ligar para ela, saímos na mesma hora para tomar uma cerveja, isso não é problema. O foda é que não desenvolvi a tensão sexual. Ela tem uma imagem minha de solteirão, comedor e tal. Mas meio que perdi o timing com ela pelo que parece. Alguma ideia de como recuperar a tensão sexual. Eu consigo até trocar ideia de sexo com ela, mas tudo na vibe de amigões bebendo cerveja.
Avatar pua
Don Lyon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098649 Amigao se tu nao pegar sempre vai vim outro e pegar, esse negocio dela namorar é meio complicado mesmo tbm nao curto mulher comprometida , mais como ela tava falando do namorado ja pra vc , vc podia ter se adiantado ja e partido pra cima. o melhor jeito de sair da Friendzone é jogando a mina na Friendzone
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098653 Bom, tá meio confuso. Você sabia que a mina namorava, mas não queria pegá-la por conta disso. Só que, por outro lado, você queria pegar a mina e até chegou a levá-la para tomar cerveja. Se você não queria pegar a mina por conta que ela namorava, porquê levou ela pra tomar cerveja com a intenção, no fundo, de sair com ela? Como se não bastasse, ainda demonstrou ciúmes, o que é um grande DVI, até pq você sequer saiu com a mina, a questionando o fato dela ter aparentemente saído com um cara. O que você tem a ver com a vida dela? Nada.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098654 Então,tu quis manter essa vibe de que "não quer pegar ela" mas na verdade,queria,então por isso você camuflou suas reais inteções,se jogou na friendzone de propósito,e agora quer sair?

Tu tá sendo desonesto consigo mesmo e com ela. Na verdade,tu tá pouco se fodendo se ela namora ou não,tu foi covarde,isso sim. Ficou gastando tempo de sair pra tomar cerveja numa boa,enquanto podia estar brocando em qualquer outra mulher,é claro que tu já queria alguma coisa,mas não foi macho o suficiente pra tal.

Tu falou que ficou com raiva por conta da atitude dela... então ela já chegou a tal ponto de influenciar no teu emocional? Que triste,bro. E tu nem comeu ela! Pqp.
Eu acho que tu já sabe o que fazer. Dá o sumiço e esquece essa mulher,tu tá se importando demais com uma só mulher,parece ser um nível de carência preocupante. Não carência de mulher,mas de mulheres de qualidade.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098658 Aparentemente você está apaixonadinho. Ela percebeu e esta tirando todo o proveito de ter um amigo homem.

Tudo que você fez foi muito amador para quem é o "amigo sem interesse que é pegador". Onde já se viu dizer para uma mulher que você estava se economizando em conversar com outras mulheres por causa dela?

Seu social proof já devia ser bem no chão para alguém ver você acompanaho e ir direto na mulher, e levar ainda.

Olha só esta parte: "mas eu to com sono e amanhã trabalho, to metendo o pé." kkkkkkkkkkkk

aprende uma coisa, o sujeito que é pegador não está nem aí para quem não vai dar para ele. Ela que é pegadora mostrou para você como se faz.

Sujeito pegador não anda com mulher que não vai pegar e empata sua noite. Você queria ela e pagou o preço da experiência. Agora que ela não lhe respeita caia fora.

Eu não consigo entender como alguém pegador nunca se meteu com essas falcatruas antes. Cada três que a gente pega pelo menos uma é assim, se pegar mais de três numa semana, pode ter certeza que metade é assim. Sempre com os papos de namorado, de amigo e que não quer nada, quando você vê está na sua casa com a boca cheia de carne. kkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1098661 Que putinha, facilitou a aproximação com vc, pra falar mal do boi e levar uma saraivada de rola, mas ficou só na cervejinha que provavelmente foi patrocinada por vc, ai a amizade rolou, todo suprimento ali, você se sentindo honrado por respeitar teu código ''não sair com hb que namora'' e pra você vê como a inversão tá absurda; pô você fez amizade com uma mina cafageste que te usa como pivô para dar uma biscoitada; se der merda é bem provável que você a defenda pro boi.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1098662
Rica Villa escreveu:
Eu não consigo entender como alguém pegador nunca se meteu com essas falcatruas antes. Cada três que a gente pega pelo menos uma é assim, se pegar mais de três numa semana, pode ter certeza que metade é assim. Sempre com os papos de namorado, de amigo e que não quer nada, quando você vê está na sua casa com a boca cheia de carne. kkkkkkkkkkkkk


Falou mal de namorado/marido é um IDI
ivis.assis

Aprendiz

#1098663 Que situação, viu meu caro

Lei do futebol que serve pra vida, quem não faz toma!

Não precisa nem dizer que tu tem que meter o pé né?!