Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

driver antigo

PUA Avançado

#716611 O que quero contar para vocês aqui começou a mais ou menos uns 6 meses.

Minha vida tava foda demais, um verdadeiro PUA cada festa era um pessoal novo, sempre pegava em media entre 5 a 8 hb's toda festa, me sentia um deus transava quase toda semana, até que por motivos pessoais na minha familia que não gosto nem de lembrar, me afastei não saia mas não pegava mais ninguem, começei a beber, já tava com a cara cheia de espinha me sentindo um lixo, tinha engordado, meus unicos amigos eram aqueles de sempre (graças a deus não me largaram de mão), entrei em depressão mesmo, não conseguia dormir de noite e só ficava pensando merda, até que teve um basta, uma menina que eu ficava a um tempo atras antes de tudo isso acabou ficando com um amigo meu, e andou dizendo que eu estava parecendo um lixo, esse foi o basta, eu pensava todo dia no meu passado de glorias e onde tinha chegado, então lembrei há quem eu devia aquele passado e voltei a frequentar o puabase, devorando tudo com uma fome do caralho, parei de me masturbar, parei de beber, estou tomando remedio para espinha, estou fazendo clareamento dental, entrei em uma academia, e na ultima semana fiquei com uma menina linda embora ainda tenho receio pois ela é muito rica e eu sou bem mais humilde, estou gostando dela.
Tudo que eu passei o fundo do poço que eu cheguei de andar sempre cabisbaixo não conseguir olhar para a cara das pessoas, passar dias sem falar com ninguem, não ter vontade pra nada, só me fez mais forte e só tenho a agradeçer a essa fase que passei, agora voltei com uma nova perspectiva da vida, e sinto que sou capaz de enfrentar tudo.