Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1031151 Boa noite amigos, bom eu conheci uma hb há uns 6 anos, na época eu nem conhecia o pua era hiper tímido acabei virando friendzone msm. Logo que conheci ela poucos dias depois começou a namorar com um cara e aos poucos fui me afastando blze sumi. Há um mês ou mais adicionei ela no facebook despretenciosamente pois veio como sugestão , e conversa vai e vem ( ela sempre mt interessada ) marcamos de sair. Fomos a um açaí foi legal e rolou kc no fim do encontro. Ela é muuito , muuito tímida e fechada. Mas simplesmente tenho a nítida impressão de ela não estar afim sei lá , ela sempre topa sair etc, mas nunca faz esforço não me chama pra conversar , sempre eu que inicio as conversas e é um custo pra ela dmonstrar qualquer coisa. Agora pelo temperamento não sei se é dela msm ou se não está afim
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031157 Deve ser dela mesmo, tem aquelas que não chamam por ter vergonha e outras que não chamam por orgulho.
O importante é que ela não enrola e sempre aceita sair contigo, isso mostra que ela tem interesse em ti. Continua saindo com ela.
Se ela começar a negar os convites e enrolar aí sim tu deve se preocupar. E lembre-se não invista só nela, sempre converse com outras hbs assim vai sentir menos falta dela.
Ate a proxima.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1031704 O bigbagual falou tudo.
Vc parece um viadinho querendo atenção, que porra é essa meu irmão?
Vc é o homem porra! vc é que tem o pau no meio das pernas, então é vc que tem que chamar ela pra sair e não o contrário.
Isso tudo pra mim é EGO, muito ego da sua parte. Em querer se sentir bem quando ela te chamar pra sair etc...
Para com essa viadagem e come logo essa porra.
Uma coisa que eu percebi é que: "só rolou KC no final do encontro?" tá de sacanagem. Seja mais direto meu parceiro.
Ela é uma HB 6 e geralmente elas são fechadas e tímidas. E outra quando a mulher não está interessada ela não responde nem suas mensagens, quanto mais aceitar sair pra um encontro saca?
RESUMINDO: marca de sair com ela de novo, e nesse próximo encontro já chega beijando ela e mostrando atitude meu irmão, mulher gosta de homem com atitude. Depois é só levar ela pra um motel e partir pro FC.