Pedidos de materiais

Criador do tópico

LucOliver

Aprendiz

#1100112 Boa noite pessoal blz, gostaria de achar esse curso caixa de pandora, se alguém puder passar eu fico muito grato...

Abraço
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100114 Amigo, eu não tenho nem nunca ouvi falar desse curso. Mas eu tenho a certeza absoluta que dentro dessa "caixa de pandora" aí não tenha um único conteúdo que esse fórum já não tenha (e que aqui é de graça ainda). Com certeza esse curso é uma reciclagem barata do Mystery Method ou de outro método que já tem aqui e todo mundo já conhece.

Ao invés de comprar a ideia mercantilista desses gurus aleatórios que te prometem uma receita mágica e miraculosa, invista em você mesmo e leia "os clássicos". Faz o arroz com feijão, sai do computador, vai dar a cara a tapa nas noites e te garanto que vai valer mais a pena.
Avatar pua
Jonas.Renno - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100175 Fala irmão! Faz um bom tempo que estudo e pratico esse método e é um dos que eu mais gosto. Estou traduzindo o método e colocando umas observações pessoais em breve disponibilizarei no site que estou montando.
Não te dou certeza quando porque ando um pouco ocupado.

Evoluagroup.com
Quem puder dar uma moral na minha comunidade agradeço. Depois de muito tempo resolvi criar um espaço na internet.
Valeu!
mateus Rd

Aprendiz

#1100276 Ola bom dia tambem tenho interesse neste curso do coach kyle Endgame, Quem poder procurar mais sobre é um curso bem foda pelo que foi apresentado desde que lançou.