Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
rodrigo
#393345 Lohan: Olha, vou continuar sincero contigo. Eu QUERO VOCÊ. Eu não vou desistir por causa de um joguinho. Mas olha. Já sou um homem e não quero mais perder esse tempo. Estou numa idade onde as coisas são mais sérias, concretas e valorizadas. Quero compromisso e não brincadeirinhas.

aqui você mostrou a ela que tem inteligencia social , prevendo tudo o que ela usava contigo, mostrando sua maturidade nas situações, mandou bem , essa parte é a que todas as mulheres querem ouvir de um homem,mas não esperam que voce tenha bolas o suficiente pra dizer, mode one aki.
parabéns e sucesso pra voce.
cenT
#393361 Muito bom cara, parabéns pelo artigo!
Avatar pua
Jhonatan Franco
#393374 Cara não podia ser melhor esse post seu. Perfeito mesmo!
Me ajudou muito, pois estou começando a me encher de saídas por ai e fiquei meio assim com alguns fatores...
mas com o que eu li ja me ajudou e muito mesmo, agora só ir e fazer isso acontecer.
Tópico já ta nos meus favoritos ;)
Avatar pua
Style O.G.
#393393 Peuqeno Gohan. Tu me supreende.Sempre aprendendo cada vez mais...essa experiencia que tu acabou de me passar me ajudou a perceber pequenos detalhes que eu não notei antes com minha namorada.A parte que vc falou Do GELO eu falhei feio.Eu tinha passado uma quarta feira maravilhosa com ela.Onde até ela me mandou sms dizendo que eu era especial,na vida dela,que eu era muito importante e tal...depois que a vi novamente ela tava completamente fria,pensativa,indiferente e distante.Passou outro dia fui na casa dela,vê-la la estava ela tão indiferente que não chegou a me cumprimentar,nem se quer falava comigo,pensativa,até que eu sentei na frente da porta da casa dela e a chamei duas vezes.
Ela Hesitou e não veio. Eu simplesmente a deixei lá e fui embora da casa dela.Ela me ligou umas 3 vezes,não a procurei mais.Então foi de muita importancia,vc passar isso,nos deixa muito atentos ao comportamento das Hbs Pós-relacionamento.

Valeu :ae Abrass' Pequeno Gohan - "Nunca se limitando e sempre aprendendo" esse é o Lohan.
Ulisses
#393395 Pooorra, queria ter lido isso antes de levar o fora da HB 8 que eu tava pegando! SAHUSA, Maldita internet ruim!.

Mas, ajudou pra caralho, cara! Aliás, vou até anotar, porque gostei pacas! =D


Abraço! E continue com o ótimo trabalho.
Avatar pua
PDPS-94
#393399 Tópico bem interessante cara! Dá pra aprender muito, sem dúvidas.

ps.: esperando para acompanhar as outras partes hein! :D

Abraços,
PétersonPS.
Siegfried21
#393401 Po Lohan, perfeito o pensamento.
Está internalizado todos os provérbios, abraços !
:ae
expneto
#393414 Muito bom o tópico Lohan, com certeza após ler o seu artigo vou tentar melhorar esses meus aspectos.
Valeu parceiro, sucesso.
:ae
Avatar pua
kelvien
#393511 Salve Lohan
Fico feliz de voce compartilhar seus aprendizados conosco. Apesar de não concordar em você dizer que temos que ser direct. Não sei se foi isso que voce quis passar, mas deixou a impressão aqui que sim. Mesmo eu sendo adepto ao indirect concordo com o que voce disse, em não demorar muito a demonstrar os interesses. Curti e estou a espera da parte 2!
Abraços e parabens por estar indo bem com a HB10 :yaaah
marlonholmes
#393525 Muito interessantes estas dicas da Caixa preta..
Valeu Lohan! :ae