Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Trancer - MEMBRO EXCLUSIVO
#393947 AHH VAI SE FODER LOHAN, SEM MALDADE kkkkk. Malukoo fico feliz de notar que você evolui a este ponto, evoluiu pra você mesmo e ajuda o resto da comunidade. Tô tentando mudar aos poucos, conseguindo resultado aqui e ali mas ainda não consegui meus "reais objetivos". Mas seu tópico deu uma mudada maior na minha mente, principalmente na parte dos joguinhos, Vlw irmãoo.
Stanley

PUA Avançado

#394091 FaaaaaaaaaaaaLa Chapa!
Lí o tópico todo e venho aqui para provar e COMPLEMENTAR, com algumas experiencias minhas, alguns trechos citados por você.

Lohan escreveu:A caixa preta de Lohan Pt. 1
2- Não enrole e NUNCA demore para esconder teus desejos.
Sério, não tem NADA pior do que ouvir de uma garota de 14 anos (esta não é a hb10) de nota 8, falar que você devia ter sido direto e menos enrolão.


NUNCA, NUNCA esconda seus desejos da mulher que queres conquistar. As mulheres tem o 'sexto sentido', elas percebem quando um cara está querendo ela. Então não fique de joguinhos e nhenhenhêm, demonstre logo diretamente para ela que a quer e não fique de enrolação.

Vou citar uma experiencia que aconteceu comigo a pouco tempo atrás:
Eu estava só no joguinho com uma "amiguinha", demonstrando poucas coisas, nunca demonstrando que queria ela verbalmente, apenas não-verbalmente (através de olhares, sorrisos etc,etc.), KINAVA ela adoidadamente e intimamente, MAS nunca disse pra ela o que eu queria com ela.

O que acontece?

Ela se cansou!
Através de um rede social, uma amiga dela abriu os olhos dela contra mim, dizendo que eu só a enrolava e jogava com ela e que não queria nada e que era pra ela pular fora.
Foi o que ela fez.

Mas eu parei de PUTICE e ENROLAÇÃO e fui DIRETO com ela, falando que eu a queria, e que se ela me quisesse, era pra gente ficar juntos.

RESULTADO: Estamos de rolo até hoje.


4- Mulheres DETESTAM ter que decidir.
Por incrível que pareça, é verdade.
Chamei-a para sair, mas não me decidi o que fazer e falei que ia ver. Ela broxou e nem saímos no dia que chamei.
(...)
Enfim. Mulheres não gostam MESMO de se decidir.

Sério, as mulheres não gostam de trabalhar o cérebro para se decidirem. Nós somos os donos delas. Nós somos quem cuidamos delas.
Lembrem-se disto.


FATO!

Nesse contexto, mulheres querem que os homens decidam. Elas querem seguir as decisões que nós homens tomamos.
Nunca pergunte uma mulher onde quer, que você a leve. Imponha o lugar que você quer ir com ela e vá!

Mas um caso que aconteceu comigo em relação a esse assunto:

A HB deste caso é a mesma do anterior.
Disse pra ela via MSN, que queria sair no final de semana. Ela disse que também.
Então falei pra ela pra nós sairmos juntos, ela confirmou e eu disse para onde que a gente devia ir.
Então ficou nesse joguinho babaca:

"Ah, escolhe você!"
"Não, escolhe você!"
"Não, você!"
"Você"

Até que ela disse: "Ah, me lembrei que nesse final de semana minha mãe quer ir na minha avó, e eu vou ter que ir com ela."


Resultado: Tomei no ANUS e fiquei o final de semana na frente do PC.



5- Não seja tímido, elas querem ser surpreendidas e não são bobinhas.
Sim, isto mesmo. Ela aceitou sair com você a dois, num restaurante caro, SOZINHA contigo... Acha que ela não quer tua língua na dela?
Com esta garota eu fui meio tímido, por ser uma SHB, mas nunca mais vou errar nisto. Fui cumprimentá-la com beijo na bochecha. Sabem o que ela fez?
Me deu a boca. Simples assim. Depois disto ficou BEM claro que eu não devia ser um lerdinho.

Sério, garotas gostam de aventuras. Mostre que teu mundo é diferente e que as regras dele são MALUCAS!


Galera...se você a chamou para sair e a bendita aceitou, é por que ela quer ficar com você lá.
Se não tentares nada com ela, ela acharás que você é um FROUXO!

Um outro caso, com a mesma HB dos casos anteriores:

Nem chamei ela pra sair novamente, apenas disse:
"Vem aqui na minha casa no sábado, só vai estar a minha irmã, a gente fica andando pelo residencial, conversando e se divertindo."
"OK, 13:00 vá me buscar na estação"

Resultado: Dito e feito, ela veio, nos divertimos, andamos, rimos e quando fui deixar ela de volta na estação, fiquei abraçado que nem namorado com ela além de beija-la.

6- Mostra teu mundo pra elas!
(...)
Sim, teu mundo.
(...)
"Mulheres querem conhecer coisas novas. O estranho é interessante."


Ah como eu queria escrever aqui sobre este assunto, o que eu já fiz e faço em relação a esse tema.
Só vou dizer que é realmente muito importante fazer a HB viver as coisas que você vive, traze-las para seu mundo.


7- É na ausência que ela percebe teu valor. (bpadilha)
Talvez essa é uma das partes mais difíceis de seguir e a que a gente menos quer.
Porque, afinal, não é muito mais gostoso ficar conectado com sua gata o dia todo?
Mas me digam, isso serve pra nós também. Não é no travesseiro que tu lembra dela e começa a se apaixonar?
Sim, isto mesmo. A paixão só cresce quando vocês não tão juntos.
Você fez um encontro perfeito com ela, agora irá deixar a sementinha plantada no cérebro dela. Se foi ÓTIMO e MARAVILHOSO, ela irá voltar pra casa, deitar na cama e pensar uns 45 minutos em você até pegar no sono.
É lá que a paixão é criada.

Ser ausente é importante. Não mande mensagens pra ela o dia todo.
Mande coisas que não precisem de resposta, pois mostra que tu não quer receber elogios, já que sabe que é especial.
(...)
Mande sms dia sim, dia não. A cada 3 dias, 2 dias. Varie sempre pra ficar aquela coisa inesperada que ela SONHA todos os dias em receber.
De vez em quando "esqueça" de ligar pra ela, pois assim ela vai ficar doidinha pensando em você. Pode até ligar pra você haha.


Lohan, queridão, este ponto é importante e doído para alguns.
Eu não aguento ficar muito ausenta da HB que eu estou me relacionando, me dói :chora
Quero ficar sempre juntinho dela, como você disse, sempre conectado com a sua gata. *-*

É como você postou lá no FaceBook e Eu comentei:

Por que que é tão difícil não corresponder tão bem?
Porque é tão difícil tratar elas um pouquinho pior? ARGH

Meu comentário:
É... tem hora que cansa trata-las de uma forma menos afetiva que elas nos tratam.
Eu estou parando com isso.
Se me da vontade de corresponde-las,de ligar, mandar sms, falar o quanto gosto dela e vou e faço. estou me despreocupando com isso, apenas faço sem medo se vou perder o afeto dela por mim.


É difícil isso, não é mesmo?
Você não poder corresponde-la do mesmo jeito, por que a comunidade impôs que isso é meio errado.
Tem horas que eu me desprendo disso e a correspondo até mais que ela me corresponde... *-*

9- Elas precisam saber que são especiais pra você.
Éee galera. O tópico tá acabando. Mas eu não podia deixar de falar sobre isto.
Você saiu com ela? Ela vai te gelar.
Não importa se ela gostou. Ela vai mudar a maneira de agir com você.
É normal, mas é temporário.

Por que que elas geralmente mudam com você SEM motivo?
É simples, elas querem saber se tu queria apenas dar uns catos nela, ou se quer algo sério.
Ela vai se afastar, mesmo depois de ter passado uma semana mandando sms's pra você. Ela vai parar.
Por que?! Porque ela quer ver se tu também gosta dela como ela gosta de você.
Ela quer ver se tu também tá nas nuvens como ela tá.
Sério. Não achem que isto é esnobamento.

O que fazer?
Não é para correr atrás, mas para deixar rolar e fazê-la se sentir especial com você. Não exatamente na certeza, mas no sentimento.
Mande uma mensagem que tu não costuma mandar pra ela. Ligue em horarios inesperados.
Mas não sufoque. Ela só quer saber se não foi pra lixeira. Só isto!
Siga o próximo princípio que vai explicar melhor.


Lohan, aqui você me deu uma grande AULA. Não sabia que "funcionava" assim.
Foi bem o que aconteceu quando a HB veio aqui na minha casa.

Nos divertimos, foi legal, ficamos e etc.
Porém depois ela começou a ser um pouco "friazinha", meio indiferente.

E isso mudou, pois fiz o que você disse para fazer, mesmo sem saber.
Comecei a faze-la se sentir especial.




Bom o Feed ficou grande, mas eu estava querendo fazer ele assim mesmo *-*
Gostei bastante do Artigo Lohan, vai ajudar muitos, como me ajudou.
Tudo que relatei e complementei, é verdadeiro e foi tirado do que eu já vivi realmente.

Parabéns pela SHB que conquistou e muito sucesso em sua vida. ;)
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#394570 Faaala ae seu puto! Poxa cara tenho nem oque falar. Bom.. Aprendi muito; artigo bem explicado, bem organizado, e um bom conteúdo. Só o tempo com a HB10 te ensinou demaaaais. Continue assim. Na espera da 2 pt. :rolf

Abraços.