Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#393160 A caixa preta de Lohan Pt. 1

Imagem

Falaa galera, tudo certo?!
Bom, estou aqui criando este artigo pra vocês porque estou com uma HB10 maravilhosa que me ensinou mais coisas em 2 semanas do que eu aprendi em 6 meses.
Irei escrever alguns provérbios e princípios aqui para vocês, que valem a pena serem estudados!

1- Não importa o jeito e nem a maneira. Apenas FAÇA o que tem que ser feito!
Isso mesmo galera. Seja por telefone, sms, facebook, msn, ao vivo, aqueles radios que a polícia também usa... Enfim, não importa!
Apenas faça o que tem que ser feito!
O que tem que ser feito? Bom, você vê a gata e a quer? Então faça o que tem que ser feito.
A vi no facebook, passando tempo de bobeira. Enfim. O que tinha que ser feito? Eu só estaria com ela se fosse lá falar oi.
Eu só estaria com ela se tivesse pego o telefone dela. Se tivesse marcado um encontro.
E foi isso que eu fiz. Não é simples?! Faça o que tem que ser feito.


2- Não enrole e NUNCA demore para esconder teus desejos.
Sério, não tem NADA pior do que ouvir de uma garota de 14 anos (esta não é a hb10) de nota 8, falar que você devia ter sido direto e menos enrolão.
Voltando a minha HB10... Ela me disse que o cara que beijou ela mais rápido demorou 3 meses pra conquistar ela, levando ela pra casa todos os santos dias, que ela gostava de alguém persistente e que não ia ser fácil.
Bom... O Ex dela, que namorou 3 anos com ela demorou 3 meses? Quem disse que eu tenho que ser como ele?
Em uma semana, no primeiro encontro, antes de passar 15 minutos de encontro (só o tempo de chegar a pé no restaurante) nós já nos beijávamos apaixonadamente.
Sabem o que ela, hb10, me disse?

SHB: Olha Lohan, se sinta privilegiado. Porque você foi o primeiro e até agora o único que conseguiu me beijar em tão pouco tempo! Desde o começo eu já sabia das suas intenções.


Tem coisa melhor pra se ouvir? Até tem, mas não posso contar :mau
Enfim. Vocês captaram a mensagem né?! Eu costumo ser direto até em igreja. Até em academia. Até em bibliotecas. Não importa. Não é falta de respeito ser direto.


3- Elas precisam de liberdade. Se se sentirem livres, te darão tudo.
É como um gato (animal).
Se você o pegar pra deitar com você para fazer carinho e ficar prendendo ele. Logo logo ele fará de TUDO pra sair de perto de voê.
Agora se você apenas o trazer pra você mas deixar a porta livríssima pra ele sair quando quiser, vai dormir como uma pedra em seu colo.
Ela não saiu comigo logo no primeiro convite e eu comecei a fazer pressão.
Mas meu pai, grande ex-sedutor natural, me disse assim:

Filho, deixe-a livre para decidir quando vai aceitar sair contigo. Ela quer segurança e liberdade.


Disse isto para ela e no dia seguinte ela estava a implorar sutilmente para sair comigo.
Fiz um charme e aceitei.


4- Mulheres DETESTAM ter que decidir.
Por incrível que pareça, é verdade.
Chamei-a para sair, mas não me decidi o que fazer e falei que ia ver. Ela broxou e nem saímos no dia que chamei.
Na outra vez, a que deu certo, foi mais ou menos assim:

Lohan: Ok, então será terça feira às 19:30h no shopping X no applebiss, ok?


Nem preciso falar que terça feira 19:30h estávamos lá, né?! :lingua
Enfim. Mulheres não gostam MESMO de se decidir.
Eu sabia que ela era vegetariana.
O garçom perguntou o que iríamos pedir, então vi tudo que dava pra nós dois comermos e falei:

Lohan: Temos a batata, a cebola empanada, a pizza vegetariana e etc. Tem alguma preferência?
SHB: Nãao sei.
Lohan: Ok, então comeremos a batata :sorri


Sério, as mulheres não gostam de trabalhar o cérebro para se decidirem. Nós somos os donos delas. Nós somos quem cuidamos delas.
Lembrem-se disto.



5- Não seja tímido, elas querem ser surpreendidas e não são bobinhas.
Sim, isto mesmo. Ela aceitou sair com você a dois, num restaurante caro, SOZINHA contigo... Acha que ela não quer tua língua na dela?
Com esta garota eu fui meio tímido, por ser uma SHB, mas nunca mais vou errar nisto. Fui cumprimentá-la com beijo na bochecha. Sabem o que ela fez?
Me deu a boca. Simples assim. Depois disto ficou BEM claro que eu não devia ser um lerdinho.
Em 1 minuto desde que nos vimos no primeiro encontro nós estávamos cruzando um dos mais visitados shoppings de são paulo de mãos dadas.

Segundo encontro - Eu + Ela + A galera da escola dela (umas 20 pessoas desconhecidas. Maioria homem. Ela é uma SHB. Homens são ciumentos.).
Que que eu fiz?
Invadi a roda dela, fui direto a ela, dei um beijo no meio da boca dela, falei com ela e fiz ela me apresentar aos amigos, que por um acaso falaram que eu sou super gente fina (santista mée haha)
Não demorou muito, quando meu pai chegou pra me dar uma caroninha marota, ela me beijou na frente dele.
Sério, garotas gostam de aventuras. Mostre que teu mundo é diferente e que as regras dele são MALUCAS!


6- Mostra teu mundo pra elas!
Sim, teu mundo.
Acha que a garota vai gostar de ir pro cinema contigo?
Claro que vai! Mas você vai ser mais um que ela vai falar pras amigas "aii fui no cinema com um garoto."
Mas eu tenho certeza de que uma coisa que tu goste, tipo um paintball seria mais interessante "aii amiga! Ele é doido! Me levou numa partida de paintball!"
Tu vai ser único pra ela, apenas por fazê-la conhecer coisas que ninguém ainda mostrou pra ela.

"Mulheres querem conhecer coisas novas. O estranho é interessante."


7- É na ausência que ela percebe teu valor. (bpadilha)
Talvez essa é uma das partes mais difíceis de seguir e a que a gente menos quer.
Porque, afinal, não é muito mais gostoso ficar conectado com sua gata o dia todo?
Mas me digam, isso serve pra nós também. Não é no travesseiro que tu lembra dela e começa a se apaixonar?
Sim, isto mesmo. A paixão só cresce quando vocês não tão juntos.
Você fez um encontro perfeito com ela, agora irá deixar a sementinha plantada no cérebro dela. Se foi ÓTIMO e MARAVILHOSO, ela irá voltar pra casa, deitar na cama e pensar uns 45 minutos em você até pegar no sono.
É lá que a paixão é criada.

Ser ausente é importante. Não mande mensagens pra ela o dia todo.
Mande coisas que não precisem de resposta, pois mostra que tu não quer receber elogios, já que sabe que é especial.

"Heey, acabei de fazer você abrir o celular. To no controle! *-*"
"Você me veio em minha mente. AGORA SAI PRA EU ESTUDAR! hahaha"


Se ela for de puxar papo por sms, não caia nesta. Sms é uma arma se não virar bate papo.
Então responda cortando o papo.

Hb: "Heey, acabei de limpar a casa hahaha UFA!"
Tu: "OLOOOCO! MINHA MÃE CHEGA EM 10 MINUTOS E EU AINDA NÃO ARRUMEI A MINHA! Valeu por salvar minha vida!" (Valeeu Marinho :louco)


Mande sms dia sim, dia não. A cada 3 dias, 2 dias. Varie sempre pra ficar aquela coisa inesperada que ela SONHA todos os dias em receber.
De vez em quando "esqueça" de ligar pra ela, pois assim ela vai ficar doidinha pensando em você. Pode até ligar pra você haha


8- A imaginação feminina é nossa maior arma contra elas. (bpadilha)
Sim, grande provérbio que ele me falou. Se vocês não sabem, uma mulher é uma máquina mental de pensamentos.
Se ela entender algo errado ou ficar curiosa, vai fazer de tudo pra tentar descobrir.
Mesmo que seja coisa idiota como roubar o guardanapo dela e rir da cara dela sem ela ver. Quando ela ficar procurando o que aconteceu vai ficar doida.
Você pode matar o dia dela com uma msg de celular. Pode deixar ela DOIDA se por acaso você se "esquecer" de ligar pra ela.
Se ela não tem nenhum tipo de dúvida com você, então você não mexe com ela.


9- Elas precisam saber que são especiais pra você.
Éee galera. O tópico tá acabando. Mas eu não podia deixar de falar sobre isto.
Você saiu com ela? Ela vai te gelar.
Não importa se ela gostou. Ela vai mudar a maneira de agir com você.
É normal, mas é temporário.

Por que que elas geralmente mudam com você SEM motivo?
É simples, elas querem saber se tu queria apenas dar uns catos nela, ou se quer algo sério.
Ela vai se afastar, mesmo depois de ter passado uma semana mandando sms's pra você. Ela vai parar.
Por que?! Porque ela quer ver se tu também gosta dela como ela gosta de você.
Ela quer ver se tu também tá nas nuvens como ela tá.
Sério. Não achem que isto é esnobamento.

O que fazer?
Não é para correr atrás, mas para deixar rolar e fazê-la se sentir especial com você. Não exatamente na certeza, mas no sentimento.
Mande uma mensagem que tu não costuma mandar pra ela. Ligue em horarios inesperados.
Mas não sufoque. Ela só quer saber se não foi pra lixeira. Só isto!
Siga o próximo princípio que vai explicar melhor.


10- Independente do que houver, não mude seus atos. Continue sendo você mesmo.
Este é o último princípio deste artigo, mas o mais importante.
Quase que eu mudei com ela, durante as geladas que ela me deu.
Mas eu me perguntei: "Como que sou EU?"
Eu sou um cara que responde todo mundo na hora.

Então não é por causa de um gelo que eu vou reagir ao testezinho dela.
Continuei respondendo tudo na hora que eu recebia e ela demorando 40 minutos a 1 hora.
Logo logo ela viu que eu sabia o que queria e voltou a me dar a atenção que eu recebia.

"As regras do jogo são SUAS, não delas."


Eu sou sincero até o talo. Na abordagem, no fora, no sim e no não e em qualquer coisa.
Então eu fui bem sincero pra ela nesse momento e disse:

Lohan: Olha, vou continuar sincero contigo. Eu QUERO VOCÊ. Eu não vou desistir por causa de um joguinho. Mas olha. Já sou um homem e não quero mais perder esse tempo. Estou numa idade onde as coisas são mais sérias, concretas e valorizadas. Quero compromisso e não brincadeirinhas.


Eu sou sincero 24h por dia, então não é por causa de uma gelada que tomei dela que eu vou mudar meu jeito de ser.
Não sou de ficar agradando, então vou continuar sendo eu memso.
TENHA O PROVÉRBIO BE YOURSELF NA CABEÇA MANOLO!
Não permita que ELA e nem NINGUÉM decida a maneira com que você vai agir.
Você vai responder a ela de um jeito porque você é SEMPRE assim.


Sem mais, isto é apenas um POUCO do que eu aprendi com esta maravilhosa garota que Deus colocou em minha vida.
Tem mais um tópico vindo e espero continuar passando meus aprendizados para vocês.
Quando eu era inexperiente, vocês me ajudaram. Me sinto no dever de ajudá-los também. Independente de feed.

Abraços! :ae
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#393203 cara, essa tua "caixa preta" foi incrivel, me identifiquei muito. Há umas duas semanas, tenho "ficado" com uma HB 9 do meu trampo...Praticamente um namoro, kkk. Logo na primeira semana, nos já andamos de mãos dadas e tenho passado alguns apuros, até descritos por ti...Mas agora acabou a neura. Valeu mesmo pelo post!
Atenciosamente, D.
Avatar pua
Teenk

Aprendiz

#393223 [centro]Looohah voce ée um geniio meenino :yaaah

Tava mto mto mto precisando ler um artigo assim , alias seus artigos são otimos !

Parabéns irmãzinhoo , continua assim :louco[/centro]
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#393241 Tu sempre me surpreende com os teus artigos e ensinamentos Lohan! Demais esse aqui!
Ensinamentos mais que certos, e ta na hora de eu impor isso na minha mente e começar a me impor como eu quero.
Sucesso com a HB, tu merece! PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO CARA! VALEU POR TUDO ATÉ ENTÃO! grande parte da minha mudança, tu deu um suporte enorme!! :ae :ae
Mal posso esperar pelo outro artigo!
paulinho01

#393298 cara muuuuuuuuuuuito bom essa caixinha, tbm me identifiquei muito com várias coisas e em outras que eu ainda naum sabia, vou coloca-las em prática, valeu mano !
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#393333 Sempre bom !!! Não precisa nem elogiar mais ;D ...

Concordo com tudo , PRINCIPALMENTE NO ITEM 5 . Nada como atitudes que mostrem o quando vc é confiante, seja qual for elas ;D !!!