Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#398172 ótimo Post Lohan, vejo que você vem evoluindo a cada dia.
Tem alguns PUAs aqui do fórum que eu admiro, e um deles é você, meus parabéns e obrigado por essa caixa preta vai ajudar a todos nós.
Forte Abraço!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#398205 Mt foda Lohan, curto mt ler teus topicos, sempre passam uma boa experiencia, e um bom aprendizado, por mais q eu nao lembre de tudo, vou lembrar do essencial, se tiver como me passar uns bang ae por mp, de direct, qlqr cafajestagem da boa ae me passa, principalmente se for mais pratico doq teorico :)
Loky

#398212 Lohan vc esta de parabens pela sua dedicacao com a vida
espero q Deus ilumine sempre seu caminho!
Seu artigos sao otimos, obrigado por compartilhar.
vlw man!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#399119 Cada vez mais sabio, A maioria das garotas ja sabem o que um homem que quando as abordam!
Elas só fazem uma seletiva pra testar o cara , se ele passar voce pega a gata ! :yaaah
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#401867 Lohan, tu é um safado meu irmão, to virando bitolad por causa do seu artigo, tava conversando no telefone e do nada me peguei lendo isso aqui enquanto conversava! hahahah
Zueira brother, mas ajudou!
Tá de parabéns, to muito cansado pra dá um feed grande agora, prometo que dou depois!

Bom namoro pra você!
PuaLoco

Aprendiz

#406801 Nossa que artigo foda mano, sou teu fã no PU, sério mesmo.
É sempre bom reforçar na cabeça algumas coisas que você falou, como não ser reativo e lidar com o joguinho das HBs
Abs
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#448725 Ótimo tópico Lohan, sério mesmo cara, se todo mundo exercesse tudo que vc escreveu ninguém ia ficar sem mulher, excelente resumo do que vc já aprendeu.
E boa sorte com a hb que vc usou como exemplo no tópico, isso é bom, a vida não é só se aventurar com várias o tempo todo, mais sim até que se encontre a que te mereça e chame sua atenção.
Valew brother !!