Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#751139 Meu abridor de favorito (e por que ela funciona)
Postado em 13 de junho de 2007 por cajun


Imagem

E aí puas, tudo na mais santa paz?
Então, estive dando uma passada nos artigos do meu grande ídolo, Cajun, e lí essa postagem de 2007, quando ele participou do programa Keys to the Vip! É legal, (apesar dos senhores conhecer isso dos pés a cabeça), porque vem com uma explicação adicional. Esse foi um artigo escrito por ele que fala sobre openers e como proceder com eles! Espero que gostem!





Eu realmente mantive meu segredo abridor por algum tempo. Eu tenho usado por quase um ano agora e é honestamente o melhor abridor que já usei, não porque eu sou preconceituoso ou, é apenas a abertura que eu usei que produz muitos resultados bons de uma só vez!

OBS: Antes de explicar o abridor eu quero que você perceba que ele pode não funcionar para você. Este abridor tem sido feito sob medida para mim, como todos os grandes abridores deveriam. Por isso eu recomendo que você não o use na íntegra, mas simplesmente para entender o que é ,(que eu vou explicar) e usar esse conhecimento para criar o seu próprio abridor de assassino.

Confira:

Cajun: Ei pessoal eu preciso de sua ajuda, você acha que eu pareço um traficante de drogas?

Mulheres: Haha / sim / não

Cajun: Tudo bem, porque eu estive por aqui durante 3 dias e 3 meninas diferentes vieram até mim e perguntaram: "Ei você tem alguma erva?" Então eu digo "Não, desculpe eu não tenho! Estive pensando que talvez seja a minha forma de se vestir, o que vocês acham?

Mulheres: Não, eu acho que você está mais para um músico, ou artista bla bla bla.

Cajun: Bem, eu acho que a minha verdadeira questão é esta: As vezes as pessoas vêem até você pensando uma coisa, mas ficam putos quando você diz que não tem!

Mulheres: sim! Isso acontece o tempo todo bla bla bla

Cajun: Com vocês também é assim! Tudo bem, então agora eu sei como vocês se sentem, eu sou uma vítima também! Eu me sinto tão usado ... vocês realmente me ajudaram a atravessar isso, porém, eu me sinto muito melhor, vocês são com certeza meus novos melhores amigos. Espere aí, como é que vocês se conheceram?

Então é isso: Não parece nada de especial não é? Bem, deixe-me explicar porque ele funciona ...

1. Quando eu digo "três meninas diferentes vieram até mim e disseram: "ei você tem alguma erva ?" Eu coloquei meu braço em volta do meu destino (imitando a menina que fez isso comigo) e começo a escalação de kino , e faço esse gesto com naturalidade!. Isto me dá livre acesso ao kino, sem comentar todos os benefícios. Quando eu abraço a HB (imitando a garota que me pediu erva) e a empurro em seguida estou fazendo o Push&Pull, e olho para a HB!

2. Quando eles dizem "Você é tipo mais como um músico ou artista", que normalmente acontece cerca de 80% do tempo, eu digo: "Uau você é tudo muito perspicaz, eu sou músico e artista". Sua demostração de Alto Valor! (Que seja congruente a sua vida, caso isso aconteça!)

3. O fato de eu dizer que existem caras que procuram algo comigo, e que ficam putos quando não encontram mostra não apenas que eu sou intelegênte socialmente como eu também não sou um desses caras!

4.Já aconteceram vezes em que pelo menos uma das meninas perguntou: "Então você tem alguma erva ?", No qual eu respondo "Você é má! Mais um "Uh" (kino) vamos falar sobre isso mais tarde (sorrindo).

5. Já usei esse opener em diversas situações na noite (eu prefiro entrar e sair de vários sets toda a noite, em vez de ficar em um), o que acontece é que eu vou ter meninas passando por mim e dizendo coisas como " Ei traficante! (Kino) "Isso não só socialmente favorável a mim, mas como também anula qualquer Amogs. (Ninguém quer foder com um traficante de drogas).

6. Toda vez que eu volto ao set eles "explodem" porque eu sou o "encantador, traficante de drogas engraçado" e eles me apresentar como tal para seus amigos. Se algum MAG estiver presente, quase sempre se torna um beta imediatamente, ao ouvir que eu sou um "traficante de drogas".

Então, é isso, eu usei este abridor de milhares de sets, . Eu inventei esse abridor porque realmente acontece de mulheres virem atrás de mim procurando drogas! Há um monte de linguagem corporal que acontecem nesse set que eu não sei como explicar, mas em breve postarei isso!


É isso puas, tem muitas dicas importantes sobre abridores!
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#751141 Muito bom Hamunaptra!
Ainda não tinha visto este artigo do Cajun.
Vou usar este opener sábado agora! haha
O opener é muito bom, mais o jeito que ele usa é que deixa ele mais incrivel ainda.

Valeu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#751147
Pua Dyone escreveu:Muito bom Hamunaptra!
Ainda não tinha visto este artigo do Cajun.
Vou usar este opener sábado agora! haha
O opener é muito bom, mais o jeito que ele usa é que deixa ele mais incrivel ainda.

Valeu :ae


É legal você usar a estrutura desse opener com a sua originalidade, a acredite man, funciona! :ae
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#751153 Eu vi o video dele .... esse cajun e foda , realmente muito bom quando vi ele abordando usando esse abridor ! vlw por postar , abração
mthiago

Veterano - nível 7

#751166 Mt bom o Opener dele.
Realmente tem detalhes q passam despercebido como o kino e push&pull.
Mas como msm diz, cada um tem q adaptar ao seu estilo e ter congruencia, senão a casa cai.
:ae
R.Jota

Veterano - nível 5

#751167
Hamunaptra escreveu:Isso não só socialmente favorável a mim, mas como também anula qualquer Amogs. (Ninguém quer foder com um traficante de drogas).


Confesso que nessa parte achei engraçado. Há quem se garanta contra um traficante de drogas, mas é melhor não entrar em questão, KKKKK. Gostei do artigo, não usaria esse Openner porque realmente não se adequa minha personalidade e poderia entrar num set de um traficante real ou de um policial daria merda. Lendo seu artigo tive um Insight de um bom openner para minha personalidade que já vinha usando sem dar-me conta.

Humunaptra, continue com o excelente trabalho que vem fazendo depois que retornara para o forúm. Atualmente tem sido PUG que mais tem contribuido com os membros. Grande abraço irmão.
Avatar pua
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#751179 Cajun é um dos PUAs que mais respeito, ja vi algumas vezes a participação dele no "Keys to the vip" simplesmente genial, e o DVD da Love system onde ele fala de BL, ele quem me inspira nessa área, mas costumo abrir com opener social e tento uma escalação rápida, mas porque não tentar usar um indirect, tbm é bom não ficar preso a um só estilo experimentar os outros p ver o que da.
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#751185 Esse abridor não e inédito, já vi um PUA americano usando ele, se não me engano, era tipo um programa em que uns caras analisavam uma sarge, e faziam comentários, ja faz um tempinho isso!! Prometo que vou tentar achar o video novamente e posto aqui, por via das duvidas....

De repente foi pura coincidência!

Vou procurar e deixar o video pra vcs verem

Vlw abraço!
Avatar pua
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#751188 Eu so fã desse cara, essa porra aí abre quem quiser hahaha

tinha que ter um seminário dele falando sobre isto, aberturas e etc, nao axei nenhum no fórum, só de linguagem corporal.

abraço