Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#751190
nosrewy escreveu:Esse abridor não e inédito, já vi um PUA americano usando ele, se não me engano, era tipo um programa em que uns caras analisavam uma sarge, e faziam comentários, ja faz um tempinho isso!! Prometo que vou tentar achar o video novamente e posto aqui, por via das duvidas....

De repente foi pura coincidência!

Vou procurar e deixar o video pra vcs verem

Vlw abraço!



Então, no caso o vídeo que vc ta falando é do Keys to the Vip, e o pua americano q usa ele é o próprio cajun quando faz sua participaçao no programa.
Avatar pua
klerton_master

Veterano - nível 9

#751346
nosrewy escreveu:Esse abridor não e inédito, já vi um PUA americano usando ele, se não me engano, era tipo um programa em que uns caras analisavam uma sarge, e faziam comentários, ja faz um tempinho isso!! Prometo que vou tentar achar o video novamente e posto aqui, por via das duvidas....

De repente foi pura coincidência!

Vou procurar e deixar o video pra vcs verem

Vlw abraço!



[dividir]Esse mesmo que é o cajun,cara! hahaha
abraços[/dividir]
Killer

Veterano - nível 7

#758423 A uma parte sutil no artigo que parece não ter sido comentada:O modo como o kino foi mesclado com a história contada é uma maneira muito eficiente de obter contato físico em um grupo sem forçar a barra ou parecer pouco espontaneo.
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#800856 Cajun é um dos melhores PUA que já vi, o cara é muito foda! Um simples Opener carregado de conteúdo que se usado da modo certa, com congruência é muito efetivo!
Valeu, Abraço!
slim10

Aprendiz

#800861
nosrewy escreveu:Esse abridor não e inédito, já vi um PUA americano usando ele, se não me engano, era tipo um programa em que uns caras analisavam uma sarge, e faziam comentários, ja faz um tempinho isso!! Prometo que vou tentar achar o video novamente e posto aqui, por via das duvidas....

De repente foi pura coincidência!

Vou procurar e deixar o video pra vcs verem

Vlw abraço!



este cara que voce esta a falar é mesmo o CAJUN
Avatar pua
Neworder1

Veterano - nível 4

#886528 Bom, sou novato e estou praticando o DESAFIO STYLE, vou usar esse opener.... pois principalmente para os iniciantes ele deve ser muito bom., pois ele vem todo explicado, para quem esta chegando agora!