Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Leandro Butti

#49391 Galera, um opener sensacional que a personagem Cal Lightman utiliza na série.

Cal chega na mulher: "Se nós estivéssemos em um quarto de hotel, e você pudesse pedir uma coisa do serviço de quarto seria bolo de chocolate, morangos ou mel?" (de modo natural e sínico)
Mulher: "Como é??" (indignada)
O telefone de Cal toca: "Preciso atender..." e sai andando falando no telefone.
Ele some, e depois de alguns momentos ele passa por essa mulher. Ela o puxa e diz: "Então, a resposta para aquela sua pergunta hoje cedo..."
Ele a corta: "Era mel, certo?
Ela sorrí, já demonstrando ser presa fácil, coloca um cartão pessoal na mão dele e diz: "Você deveria me ligar, qualquer hora..."

É de uma série, é criado, mas acreditem, isso funciona de um modo absurdamente incrivel. Testei 7 vezes, deu certo 6. A ultima não deu porque não achei a pessoa novamente. Hahaha.
Em alguns casos, a mulher pode não te puxar e responder, mas se você perguntar, ela vai responder do mesmo jeito. Ja é presa facil de pegar.

Espero ter ajudado!!
Risew

#49425 Verdade, cria um clima de expectativa muito legal, quanto ao seriado recomendo a todos.
Conta sobre o Dr. Lightman que consegue ver as micro-expressoes no rosto das pessoas ele e sua equipe desvendam crimes.Já foi citado anteriormente aqui.
Leandro Butti

#49436 Sim velho, testado e aprovado!! Eu garanto o resultado positivo. Hehehe

O seriado chama-se Lie To Me. Pra quem curte psicologia, estudo de reações, micro-expressões, é muito bom.
LHSCpdteam

Aprendiz

#49598 Uuia, eu lembro desse episodio ! muuito fera !

E outro seriado no mesmo estilo, e que até fala de pua em alguns episodios é o The Mentalist!

recomendo os dois :ae
Leandro Butti

#49604 Isso mesmo. The Mentalist usa algumas situações pra ilustrar as cenas que são puramente tecnicas de PUA. Sensacional ;)
Ralidon

Aprendiz

#49677 Não sei porque, não confiou muito em rotinas/tecnicas de sériado. Tipo, é claro que deu certo, era o que estava no roteiro...
Bom, não custa testar pra descobrir.
Leandro Butti

#49969 Hehe é, geralmente eu também não. Mas qdo testei e vi que funcionava, achei mto bom. E lembrem-se que há variações para o bolo de chocolate, o morango e o mel. Usem a criatividade! Hahaha