Criador do tópico

Gin

Veterano - nível 4

#373141 É de conhecimento geral que com os anos a calça jeans se tornou uma peça-coringa que combina com quase tudo, e que chinelos são para relaxar os pés e deixá-los respirar, então eu penso: “hey, porque não combinar o útil ao agradável?”
E é isso que esse look propõe.
Sair confortavelmente, mesmo que com altas temperaturas, sem perder o seu estilo prório e, até, criando algo novo.

Imagem

Mas sempre tendo a noção de que esse look deve ser usado apenas em situações totalmente informais como num almoço com os amigos, num passeio perto do mar, etc... e que o jeans deve ser básico, de preferência reto (pode optar por algo mais puxado para o skinnny, mas não muito apertadinho).
Absolutman

#373152 chinelo com calça NUNCA em calça skinny, hahaha, fica , alem de gay, muito estranho..
so com calças mais largas ou retas, e nunca com calças fora do tom azul ( com calça branca nem pensar )
eu pessoalmente evito essa combinação, pois sou baixo (1.68 m) e , alem de perder a altura adicional ganha pelo tenis, fica meio estranho :D
abraço, bom post!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#427381 Uma coisa,já eu tenho amigos que usam skines de chinelos e fica bem legal!! mais não posso fazer o mesmo pois
sou muito alto!!(1,85) e meu pé segue o rumo é muito grande!!ai de chinelo fica estranho!!
:parado
Pua da noite

#441533 Esse é um estilo para ser usado apenas em litoral, região de praia, no meu ponto de vista. Não acho bacana usar calça jeans com chinelo em SP, por exemplo, acho que não combina. Tanto que os atores das fotos, provavelmente, estão no RJ, pois moram lá e o RJ tem praia. Acho uma combinação legal para ir em um restaurante informal ou bar em uma cidade do litoral.