Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#707500 Fala galera, to querendo usar essa combinação. Pessoalmente eu gosto e tenho uma ideia de como combinar camisa + calça jeans, só que fico na dúvida quanto a sandália. Vocês poderiam mandar sugestões pra mim?
alexdarko

PUA Avançado

#707502 sandalia tu quer dizer havaianas? eu acho q fica bem massa, principalmente em locais praianos com clima muito quente. outro tipo de sandalia eu nao tenho a minina ideia pq nao gosto.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#707507 Não havaianas, não gosto desse tipo. Quero sugestões pra ter ideias pra pensar em algo bem estiloso.

Bem, só pra completar o tópico... rider e havaianas não. Hahahahahaha
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#707653 Joga no google imagens isso:


jeans com sandalia masculino



Divirta-se ! (Alias, fica bem estiloso mesmo!)

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#707658 Bem, muito mais fácil pesquisar assim. Estava pesquisando os termos de uma maneira errada e não conseguia achar algo bom, mais os visuais feminino mesmo. Vou dar uma olhada, agradecido!
JR AVANSO

Aprendiz

#707685 Eu vou pra faculdade assim no verão, alias acabei de chegar e me deparei com esse topico.
As pessoas te notam logo de cara, uma hb8 chegou em mim e disse que adoraria que o namorado dela usasse,
acabamos tendo um lance simplesmente por essa combinação jens e sandáia.
A que gosto de usar é estilo gladiador, alguns chamam de fransiscana.

Usa-las demonstra uma pessoa de atitude e personalidade.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#818444 Fica meio Zeca pagodinho mas tudo bem kkkkk.


Só acho feio usar calçado aberto se seu pé for feio pra caralho,tem que cuidar do pé também,unha bonitinha e tal aí acho que não tem nada que impeça se for bem cuidado o pé.


Abraço.