Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#339129 [centro]Eu compro calças normais do meu tamanho e mando aperta só na Panturrilha. Skinny eu nunca vi .. só não compre essas que nem a do RESTART apertada até o ultimo. haha

Tenho um amigo que ele manda aperta as calças dele fica que nem a do Restart acho ridículo ..

Compre uma que você se sente bem e confortavel![/centro]
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#339265 Eu aprendi uma coisa , não adianta você procurar calças que fiquem perfeitas do jeito que você quer sem precisar fazer nada , é muito pouca as chances de encontrar "A calça" para você. O melhor seria você comprar uma skinny normal , sem ser muito apertada e mandar apertar ela numa medida que fique boa a você pois se ficar calçando calças vai perder tempo e ter dor de cabeça , o negócio é se acostumar a mandar fazer de um jeito que fique bom a você.

Abraços.
froid

Veterano - nível 3

#339471 também tenho um problemão com calça
acho que minhas calças caem tudo mal em mim
de que marca vocês compram?
dihmion

Aprendiz

#339919 a cara vai na loja experimenta umas calças do jeito q vc qr e pedi opinião pra alguma vendedora tu pega ela e ainda se vesti vem ;)
Locs - MEMBRO EXCLUSIVO
#340248 Você pode optar por calças jeans com elastano, elas modelam melhor o corpo e tambem são confortaveis. Mas sempre que comprar uma calça você tera que fazer ajuste na costureira.
Baltazar

Aprendiz

#340295 É você nunca vai encontra a calça perfeita, o esquema é encontra uma confortável, com tecido bom e tal e bonita e ajusta qualquer coisa depois na costureira :ae