hugoky86
#889151 Eu ando com dificuldade de encontrar uma calça que tenha um corte legal e baratas. Não tenho como pagar 250,00 reais num calça estilosas, mas não vou usar essas de corte reto feias para cacetes.
Aonde vocês compram suas calças e quanto pagam? Eu gosto daquelas que são levemente apertadas, já que tenho coxas grossas, mas não colada igual de cowboy ou de mulher.
Avatar pua
Christian Grey PUA
#889153 Eai cara, tudo bem ? :ae

É só você pesquisar na internet algumas lojas da sua cidade que você acha.

Ex: C & A, South, Marisa, Leader, Camelo ( kkk ) e etc.

Ou você pode comprar e pedir pra uma costureira ajustar. :)
Avatar pua
Sweet Lou
#889247 Gosto muito de comprar calça jeans na Hering. Os modelos e o corte deles me agrada bastante. Os preços variam de R$99,00 à R$160,00. E são bem mais atrativas visualmente do que as peças da C&A, Renner, Riachuelo, dentre outras.
bruunow
#889325 Cara eu ia até zoar, mas como tamo aki pra aprender, eu vou te ensinar um pouco:
decente: de qualidade (acredito que vc keria usar esse termo)
descente: aquilo que desce
Avatar pua
Deepp
#890566 Olha meu amigo, uma calça jeans "boa" você vai pagar um valor de R$150,00,menos que isso ela é uma calça que não cai bem! eu sempre compro calça com a marca:DENUNCIA, é uma marca que produz jeans muito bons e calças muito boas e com vários cortes e modelagens que garanto que você e vai gostar delas, agora se quer gastar pouco eu recomendo que você compre uma de sua preferência e leve ao ALFAIATE, ao levar sua calça a este profissional ele irá medir a calça em você e de acordo com o que você querer que faça na calça ele vai fazer! se você é alto e com pernas não muito grossas use calça skinny ! abraços
Avatar pua
Agenor12
#890599 Clock House da C&A, tem coisa na renner e riachuelo tbm.
Mas se tiver paciência e quiser comprar roupas de qualidade, compre no aliexpress, tenho camisetas da hollister, abercrombie, armani, etc que comprei lá, são réplicas maravilhosas, quero comprar umas calças lá (saem por 50 pilas pra mais), o foda é a demora e as medidas.
Avatar pua
FelizNatal
#890612 Acho que voce tem o gosto parecido com o meu.
Vá na loja e peça uma calça modelo Skynni(calça apertada,desenha suas pernas,elas adoram é muito sexy)
Mas procure modelos skynni com elastano,elastano é como uma borracha,é melhor por aumenta a durabilidade de calça,alem de fazer ela colar no seu corpo.

Na hering como comentado,existem varias opções deste tipo.
Avatar pua
pearock
#890617 Minhas calças são todas da renner. c & a... e sempre são bem elogiadas

Procure calças do modelo "skynny ou slim" pretas,ou jeans rasgados do mesmo estilo. pois elas colocam todo o foco na tua camisa e teu sapato .
http://cdn-images.farfetch.com/10/36/09 ... 45_400.jpg
http://afonsogossipboy.files.puabase22. ... /qm-01.jpg
bons exemplos