Criador do tópico

Pedro Cruvinel

Aprendiz

#390141 [centro]Imagem[/centro]

É, isso ai mesmo gente. Não é RESTART ou Qualquer outra coisa, estão na moda e é o sonho das garotas.

Bom, vou falar um pouco sobre elas, essas calças Skinnys ou Afuniladas são calças mais justas ao corpo, se você pegar o seu tamanho ela ficara SUPER justa, mais pegando um numero maior fica ótima. " Mais ai ela vai ficar caindo " não vão não, ela são feitas de um material misto ao Jeans e tem uma boa elasticidade grudando ao corpo e a cintura. Antigamente tinha quer ser Cowboy ou Gay para usar calças assim, mais agora não, é bonito ela se encaixa perfeitamente com Sapatênis e uma blusa Social/Xadrez
te dando um estilo mais sofisticado, Eu tenho várias, só uso esse estilo e tenho de várias marcas diferentes, como Colcci, Base, Coca-cola entre outas. espero que tenham gostado !
legendario

Aprendiz

#390759 Se não estou enganado, vc encontra por aí sob o nome de modelo "SLIM".

Uso também, e acho que veste super bem !
Avatar pua
educ

Aprendiz

#395867 SOU ADEPTO DE CALÇAS SKINNYS E DIGO :

Não há tipo de calça meeeeeeeelhor ! DUVIDO , haha

As possibilidades com calça skinny triplicam ! Pode-se usar tênis chinelo , all star , sapatênis , tênis altos e baixos .. TANTO FAZ . E quanto a parte superior , digo o mesmo ! Vai bem com camisas xadrezes , gola V , pólo , etc .

Usem e abusem , que nunca mais vão querer saber de outro tipo de calça :ae :mau