Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905670 Eu sou casado, mas tem uma HB no meu trabalho muito gostosa e ela está dodinha para me dar. Acontece que aqui no trampo não da para pegar ela porque não tem lugar e é corrido e não dá para ficar muito depois porque como já disse sou casado e tenho filho pequeno. A HB sugeriu que eu comprasse uma calcinha vibratoria para ela para ficar controlando por controle remoto, mas estou na duvida por tres motivos, um: acho que no trabalho isso acabaria dando muito na cara e dois: porra, vc já viu o preço dessas coisas, tres: como vou entregar isso no trabalho para ela. Também acho que talvez estejamos indo rapido demais e fosse melhor criar uma zona de conforto maior antes de dar uma passo grande desses. Oque vcs acham?
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#905731
Fel34 escreveu:Também acho que talvez estejamos indo rapido demais e fosse melhor criar uma zona de conforto maior antes de dar uma passo grande desses. Oque vcs acham?


Que você não vai comer.

Tá colocando um milhão de poréns, um milhão de desculpas. Você acha que estão indo rápido demais e quer criar uma zona de conforto, que o passo é grande demais, blah blah blah. Pois ela quer dar, e não é especificamente PARA VOCÊ, você não foi o escolhido como o único capaz de satisfaze-la, essa mulher está louca par dar e vai dar para alguém, certamente para um cara que dê uma escapada de duas horas para um motel, um cara que arrisque faltar um dia no emprego, um cara que ao invés de dar uma calcinha vibratória a puxe para o banheiro e enfie o dedo adentro, um cara que ao invés de criar conforto cria a condição para a transa, ela não quer saber de papo, ela quer saber de vara.

Esse é o lance de muitos caras que querem ser puas para se tornarem pegadores ou comedores geral, muitas vezes não creem que é possível e quando o resultado bate escancarado a sua porta se apavoram e não sabem o que fazer. Antes de conhecer o PU o cara acha que é impossível, que não tem talento para atrair e pegar a mulherada, que isso depende de grana, de beleza, etc... etc... E mesmo praticando os exercícios e técnicas o cara ainda não trabalhou o seu psicológico para aceitar que a mulherada está tudo doida, subindo pelas paredes e não se importam se o cara tem grana ou beleza, elas querem alguém que simplesmente chegue e faça o serviço, nesse ponto o cara abre as pernas, pois ainda não consegue acreditar que é tão simples. No seu caso você ainda prefere DIFICULTAR as coisas, pow !!!!!!!!!! Quanto a história da calcinha ela te pediu algo muito caro para você comparar os preços e perceber que dar o seu "júnior" a ela sai muito mais barato.

Se você não comer, outro vai comer.



"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#905747 Aff cara, pelo amor.

Arrasta ela pro banheiro na hora do almoço e estrala, tempo e calcinha vibratória é pros fracos.

Se não comer vai perder e ser taxado de virgem.
Avatar pua

Criador do tópico

Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#906054
Low escreveu:
Fel34 escreveu:Também acho que talvez estejamos indo rapido demais e fosse melhor criar uma zona de conforto maior antes de dar uma passo grande desses. Oque vcs acham?


Que você não vai comer.

Tá colocando um milhão de poréns, um milhão de desculpas. Você acha que estão indo rápido demais e quer criar uma zona de conforto, que o passo é grande demais, blah blah blah. Pois ela quer dar, e não é especificamente PARA VOCÊ, você não foi o escolhido como o único capaz de satisfaze-la, essa mulher está louca par dar e vai dar para alguém, certamente para um cara que dê uma escapada de duas horas para um motel, um cara que arrisque faltar um dia no emprego, um cara que ao invés de dar uma calcinha vibratória a puxe para o banheiro e enfie o dedo adentro, um cara que ao invés de criar conforto cria a condição para a transa, ela não quer saber de papo, ela quer saber de vara.

Esse é o lance de muitos caras que querem ser puas para se tornarem pegadores ou comedores geral, muitas vezes não creem que é possível e quando o resultado bate escancarado a sua porta se apavoram e não sabem o que fazer. Antes de conhecer o PU o cara acha que é impossível, que não tem talento para atrair e pegar a mulherada, que isso depende de grana, de beleza, etc... etc... E mesmo praticando os exercícios e técnicas o cara ainda não trabalhou o seu psicológico para aceitar que a mulherada está tudo doida, subindo pelas paredes e não se importam se o cara tem grana ou beleza, elas querem alguém que simplesmente chegue e faça o serviço, nesse ponto o cara abre as pernas, pois ainda não consegue acreditar que é tão simples. No seu caso você ainda prefere DIFICULTAR as coisas, pow !!!!!!!!!! Quanto a história da calcinha ela te pediu algo muito caro para você comparar os preços e perceber que dar o seu "júnior" a ela sai muito mais barato.

Se você não comer, outro vai comer.



"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"






Eu acredito e sempre acreditarei no meu taco, ela curtiu a mercadoria do papai aqui...
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#906061 Come ela rapaz....para de frecura.
Mas bem escondido e lembre-se...depois disso ela ainda vai trabalhar contigo e voce continuara tendo um filho e uma esposa
Avatar pua
caçagata

Aprendiz

#906074 Mano, faz isso direito! Se tua mulher descobrir vai dar merda, se pa separacao e quem vai sofrer mais é seu filho, que nem eu sofri com meus pais. Se liga, da mole nao!