Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
CrazyMan
#993153 Boa noite galera, gostaria de saber qual livro de calculo 2 vcs me indicariam, que tnha uma linguagem bem facil de entender e clara, em relação aos conteúdos de noção de topologia, derivada parcial, diferencial total, otimização, multiplicador de lagrange e tc. Enfim, é isso ;D
Avatar pua
On the Night
#993185 Cara primeiro isso aqui é um forum de sedução vc ta procurando no lugar errado, segundo aposto que nem metade das pessoas aqui fazem graduaçao em exatas ou entendem de calculo, terceiro ve as video aulas do grings no youtube passei assim, grande abraço
Avatar pua
freebird
#993186 lugar errado para perguntar, estude pelo guidorizzi
Avatar pua
hugo.leal
#993212 Guidorizzi é razoável, e o Diomara também. Abç
Animal
#993215 Procure por vídeos no youtube sobre. Durante o curso de engenharia civil o youtube me ajudou muito.

Mas o básico é Calculo A
Avatar pua
CrazyMan
#993496 Tudo bem que é um forum de sedução, mas o PU vai muito além da sedução meu amigo, inclusive procurei alguma area que seria mais não relacionada com sedução, que seria essa, e conseguir uma boa carreira é importante pra vida, faz parte do PU, de qualquer forma obrigado :)
Avatar pua
o cientista
#993498 bem que eu também tou precisando cara!!!
JokerBsb
#993527 Concordo que PU é muito mais do que apenas sedução mas acredito que você encontra fóruns específicos sobre o assunto fazendo uma pesquisa rápida no Google.

Imagino que essa área seja para compartilhar conhecimentos sobre outros assuntos e não para tirar dúvidas sobre assuntos que não fazem parte do universo PU.

Acredito que você receberá dicas muito mais valiosas em um fórum específico sobre o assunto. Se você fosse um estudante de direito, onde você postaria uma dúvida sobre direito penal, num fórum de direito ou num fórum de física quântica? Onde você encontraria pessoas com experiência para te ajudar com uma informação mais confiável?

Mas sei lá, é só a minha opinião. Eu posso estar errado.

Abraço.
JokerBsb