Criador do tópico

crowmell

Aprendiz

#1074178 Galera, quando tu convive no mesmo ambiente(Faculdade/escola) de uma garota que tu está ficando qual é a calibração correta, para não ser aquele cara grudento e também não ser omisso demais ?
Tipo, eu espero ela vir mais vezes até mim, ou eu preciso buscar um meio termo 50-50 ?
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1074194 Salve chegado, então na real tbm estou passando por isso ai na facul, e o que eu faço é... eu dito a relação, o importante é vc não ser necessitado e carente, no intervalo por exemplo eu geralmente ando com meu bonde (composto por 1 chegado e 2 HB) e ela anda com o dela, qnd quero ver ela mando mensagem ou ela me manda, mas é basicamente isso. Não sei qual sua intenção com essa HB em questão, mas é minha é só curtir msm, sem nada serio.

Vlwww Flwwww... :ae
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074200 Ter seu espaço e tempo com amigos (daquele ambiente) e ela ter o dela.

Cada um deve ter seu grupo de amigos, como o amigo falou acima.

Quer se ver no intervalo, manda uma mensagem 5 minutos antes do intervalo começar.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1074208 Tem que agir naturalmente cara, deu vontade de ficar junto com ela fique, não deu você fica junto com a sua galera. Se ficar se preocupando com o resultado que cada pequena ação sua vai causar isso vai te deixar inseguro e prejudicar seu inner game
Avatar pua
Peppers

Aprendiz

#1074230 já passei por isso, ela sempre queria me ver nos intervalos, as vezes eu arrumava desculpas pois queria ficar com a galera e as vezes eu ia encontra-la.

tente manter o meio termo, só vai se ela chamar ou se tiver vontade.